Header Ads

       
  • Breaking News

    Frank Iero estreia nova banda em São Paulo neste domingo


    Após uma série de shows como banda de abertura para os veteranos do Taking Back Sunday pelos Estados Unidos, a Frank Iero and the Future Violents já está na América do Sul para apenas três shows. No Brasil, o carismático e idolatrado ex-My Chemical Romance Frank Iero traz sua nova banda a São Paulo, neste domingo (28/4), em concorrido show no Fabrique Club. Antes, a tour – realizada pela Powerline e pela Family First (Chile) – passa por Lima, no Peru (24/4) e na capital chilena Santiago (26/4). 

    Frank Iero and the Future Violents é uma superbanda. Além do próprio Iero nos vocais e guitarra, é também formada por Evan Nestor (guitarrista, do Murder by Death), Matt Armstrong (baixista), Kayleigh Goldsworthy (tecladista, do Dave Hause And The Mermaid) e ninguém menos que Tucker Rule, baterista da icônica Thursday.

    A sonoridade da Frank Iero and the Future Violents é explosiva e surpreendeu de imediato fãs e crítica especializada ao lançar, no mês passado, a música ‘Young and Doomed’, o primeiro single do disco Barriers (a ser lançado dia 31 de maio deste ano). Moderna, a canção traz elementos do punk e do rock alternativo, com refrão animado e para se cantar junto. 

    Este é a terceira empreitada de Frank Iero após a separação do My Chemical Romance. Anteriormente, o guitarrista – que na sua carreira solo também assume os vocais – se apresentava como Frnkiero and the cellabration e, depois, como Frank Iero and the Patience. Mais pesados e experimentais do que o My Chemical Romance, os dois últimos álbuns de estúdio de Iero – com o the Pacience – são Stomachaches (2014) e Parachutes (2016) e vão rechear o set listo do show único em São Paulo. Na fase solo, Iero se distancia da sonoridade do emo pop e assume a veia punk, abusando de distorções e vocalizações que rementem ao lendário Misfits.

    SERVIÇO

    FRANK IERO AND THE FUTURE VIOLENTS EM SÃO PAULO 
    Data: 28 de abril de 2019 
    Horário: 18 horas 
    Local: Fabrique Club 
    Endereço: Rua Barra Funda, 1071 (Barra Funda - SP) 
    Censura: 16 anos 
    Ingresso: R$ 130,00 (2º lote - Pista promocional/meia entrada/estudante)
    Físico: na Loja 255 (Galeria do Rock)