ForMusic: Tyler Bryant & The Shakedown, Mac Demarco, The National, Hippo Campus e Georgia nos lançamentos


A novidade é a primeira de novas músicas do próximo álbum da banda, que chega em breve. O single e o próximo disco foram gravados com Joel Hamilton (Highly Suspect, Pretty Lights). OUÇA A MÚSICA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS.


“On to the Next foi inspirado em um show do Shakedown", disse o guitarrista Tyler Bryant. "Nós aparecemos, deixamos tudo o que tínhamos lá e depois saímos. Nós fizemos isso independentemente de qualquer obstáculo desde que formamos a banda. Isso é algo que estou incrivelmente orgulhoso porque eu sempre valorizei a resiliência. A mentalidade 'estamos aqui, não importa o que aconteça' me inspirou a manter minhas energia e criar.”

Foto: Christine Lai
Mac DeMarco divulgou “All Of Our Yesterdays”, lançada primeira pela Apple Music/Beats 1. Este é o mais novo single do próximo álbum de DeMarco,Here Comes The Cowboy, que chega em 10 de maio pela Mac's Record. Ouça o single em todas as plataformas digitais.
 
Após a elogiada “Nobody”, o single “All Of Our Yesterdays” é uma melodia calorosa e confortável para passar o tempo. DeMarco comentou sobre as origens da música.
 
“Olá pessoal, Mac aqui.
 
Aqui está minha nova música, chamada "All Of Our Yesterdays". Essa foi a primeira música que escrevi dentro da sequência de músicas que aparecem no meu novo álbum. A maioria do resto das músicas foi escrita em novembro, pouco antes de sairmos em turnê pela Europa, mas essa provavelmente foi feita sete ou oito meses antes disso. Deixei-a parada com apenas um verso escrito por um longo tempo, depois terminei enquanto escrevia o resto do disco. O nome “All Of Our Yesterdays” vem da peça Macbeth. Também acho que há um episódio de Star Trek de 1969 com o mesmo título. Eu tinha acabado de ver um documentário sobre o Oasis antes de escrever essa música, e eu estava tentando escrever um hit de rock’n roll em homenagem ao meu amor renovado pela banda. Eu realmente não cheguei perto disso, mas estou feliz com a música que saiu hahahahaha.
 
Espero que você goste, tenha um bom dia.
 
Te vejo mais tarde."



O The National compartilhou “Light Years”, outra faixa do seu próximo álbum, I Am Easy To Find. Você pode ouvir em todas as plataformas de streaming AQUI e assistir ao vídeo que a acompanha AQUI. Com cenas do curta metragem “I Am Easy To Find”, dirigido pelo diretor indicado ao Oscar Mike Mills (20th Century Women, Beginners) e estrelado pela vencedora do Oscar Alicia Vikander.

Foto: Pooneh Ghana
A banda norte-americana Hippo Campus compartilhou o clipe do single “Why Even Try”. Dirigido por RUFFMERCY - que já trabalhou com artistas como Thom Yorke e Run The Jewels - o vídeo é uma viagem semi-animada dentro da mente da banda.ASSISTA O VÍDEO AQUI.

Foto: Hoolie Fernando
Ainda sob o efeito de uma viagem extremamente bem sucedida para Austin, no SXSW Festival, Georgia retorna com um novo single ainda mais enérgico intitulado "About Work The Dancefloor". Assista ao vídeo do novo single  e ouça agora em todas as plataformas digitais.