EXCLUSIVO: Limbo marca nova fase com álbum “Vício Contemporâneo”; Ouça aqui!!

O nosso novo álbum “Vício Contemporâneo” marca o inicio da nova fase da banda, com um som maduro e bem evoluído, foi um processo bem demorado, levamos 1 ano e meio trabalhando em cada detalhe do novo disco, absorvendo tudo que aprendemos desde o início, com todos os erros e acertos ao longo dessa curta estrada que vivemos.

Desde que lançamos o EP “Quebrando o Tabu” em 2017, eles tocaram em diversos lugares, grandes festivais, com grandes bandas e todo esse contato fez com que eles evoluíssem e amadurecessem rápido, começando a entender o que estava acontecendo em sua volta e serviu para lançar o novo álbum.

"Todo o processo criativo das musicas foi uma parada insana e divertida ao mesmo tempo, todo mundo ajudou nas composições, nos arranjos e etc... queríamos passar uma mensagem forte nas músicas, críticas sobre mundo atual na vista de um jovem recém chegado na vida adulta, mas no estilo Limbo de ser. Então sentamos, compusemos de forma tão natural porque vivemos isso, criamos o conceito do álbum e ficamos cerca de 1 ano trabalhando nisso até levar para o estúdio", disse João Manfrinato, guitarrista da banda.

O disco foi produzido e gravado pelo produtor Daniel Mazza (Extremo & Orgânico), que foi chave essencial para tudo isso, ensinou muita coisa para nós e abraçou a essência da banda. Todo o método dele, desde a pré-produção, foi insano de bom, foi uma experiencia muito doida, dormimos no estúdio dele, ficamos falando varias merdas, demos risadas, foi um zoando o outro o dia todo, tudo isso fez com que a gente se divertisse com as gravações e nos fez extrair o nosso máximo, pois estávamos muito à vontade naquele ambiente.

Dia 26 de abril voltamos aos palcos para apresentar o disco novo. O show de lançamento vai ocorrer na Jai Club e vamos contar com a presença ilustre dos amigos da Sr.Apache como convidado especial.

Ouça abaixo no Youtube ou aqui no Spotify.




-- Serviço

Agência Pindorama apresenta:

Limbo Em São Paulo - Show de lançamento do disco "Vício Contemporâneo"
26 de Abril
19h00

Local: Jai Club
Endereço: Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Próximo ao metrô Ana Rosa

Censura Livre

Ingressos: https://pixelticket.com.br/eventos/3358/limbo

1º lote - $15 reais
2º lote - $20 reais