Header Ads

       
  • Breaking News

    SlipKnot: Vocalista, Corey Taylor, reage à ação judicial de Chris Fehn 'Espere até que a verdade saia'

    O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, aparentemente reagiu à notícia de que o percussionista Chris Fehn está processando o grupo.

    Ontem á tarde, The Blast relatou que Fehn entrou com uma ação contra seus colegas de banda, alegando que ele não foi devidamente compensado por seus anos de turnê com Slipknot.

    Depois que a notícia do processo começou a circular, Taylor postou em sua conta no Twitter: "Você vai ler muita besteira hoje. Isso é tudo o que vou dizer. Apenas espere até que a verdade saia. Vida Longa ao Knot."

    Em seu processo, Fehn afirma que sempre foi dito que o dinheiro proveniente de mercadorias e turnês é canalizado através de uma única empresa que divide os lucros e paga os membros da banda. No entanto, Fehn afirma que ele descobriu recentemente que seus colegas de banda montaram várias outras entidades de negócios afiliadas a Slipknot em estados diferentes que parecem estar coletando dinheiro da banda.

    Fehn diz que não sabia das empresas separadas e alega nunca ter recebido um centavo delas. Ele especificamente acusa os líderes da banda Shawn Crahan e Corey Taylor de negócios obscuros.
    Fehn quer uma contabilidade forense completa feita nas empresas e ativos da banda, e para cobrar os danos e lucros que ele acredita que é devido.

    Fehn, conhecido por usar uma máscara estilo Pinóquio , vem se apresentando com o Slipknot desde 1998 e participou de todos os álbuns da banda.