Header Ads

  • Breaking News

    Rolling Stones anunciam lançamento de "Honk", coletânea com as melhores músicas da banda além de faixas com participações



    A banda The Rolling Stones anuncia o lançamento de “Honk”, um novo álbum com a compilação de suas melhores músicas. Com os maiores sucessos e cortes clássicos de todos os álbuns de estúdio dos “Rolling Stones”, de 1971, a “Blue & Lonesome”, de 2016, “Honk” será lançado em 19 de abril de 2019. Reserve o álbum aqui .

    Com lançamento em CD, vinil e digital, “Honk” contempla 36 faixas essenciais dos Stones – incluindo oito 
    singles Top 10: “Brown Sugar”, “Tumbling Dice”, “Angie”, “It’s Only Rock And Roll (But I Like It)”, “Fool To Cry”, “Miss You”, “Emotional Rescue” e “Start Me Up”.
    Atualizando a história da banda, “Honk” também contém o 
    single de sucesso “Doom & Gloom” , gravado em 2012, assim como as faixas “Just Your Fool”, “Ride 'Em Down” e “Hate To See You Go”, do álbum  nº1 e vencedor de um Grammy em 2016, “Blue & Lonesome”.


    O disco bônus da edição deluxe, com 3 CDs, inclui 10 faixas ao vivo gravadas em estádios lotados ao redor do mundo durante as mais recentes turnês esgotadas da banda. Entre eles estão 
    “Dead Flowers”, com a estrela americana Brad Paisley, gravada na Filadélfia em junho de 2013 e “Bitch”, com o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, ambas durante a turnê “50 And Counting”, e uma versão eletrizante de “Wild Horses” , com a participação de Florence Welch, extraída do show da banda em Londres, em maio de 2018, durante a turnê do “No Filter”.


    Um vinil colorido de luxo com 4 LPs também será lançado como edição especial para os fãs, com as 36 faixas de estúdio e as 10 faixas-bônus ao vivo. Este incrível conjunto de vinil pesado virá abrigado em uma caixa especial.


    Duas edições digitais também estarão disponíveis: uma com a lista de faixas padrão (36 faixas) e a segunda com a lista de faixas de luxo (36 faixas + 10 faixas bônus ao vivo).

    A pré-encomenda e a primeira faixa, 
    “Wild Horses (ao vivo)”, com Florence Welch, estarão disponíveis a partir de hoje, 14 de março de 2019.


    “Honk” mostra a notável série de sucessos da banda. Extraído da fase imperial dos Stones, o álbum apresenta
    “Happy” (Exile On Main Street, 1972),  “Doo Doo Doo Doo Doo (Heartbreaker)” (Goat’s Head Soup, 1973) e “Beast Of Burden” (Some Girls, 1978) ao lado de singles posteriores como “Waiting On a Friend” (Tattoo You, 1981), “Undercover (Of The Night” (Undercover, 1983), “Harlem Shuffle” (Dirty Work, 1986), “Rock And A Hard Place” (Steel Wheels, 1989),“Love Is Strong” (Voodoo Lounge, 1994), “Out Of Control” (Bridges To Babylon, 1997), “Rough Justice” (A Bigger Bang, 2005) e “Just Your Fool” (Blue & Lonesome, 2016).


    A nova compilação também destaca os cortes clássicos dos álbuns dos Stones – 
    ““Bitch” (Sticky Fingers, 1971), “Rocks Off” (Exile On Main Street, 1972) “Dancing With Mr. D”, (Goat’s Head Soup, 1973) “Respectable” (Some Girls, 1978) –assim como faixas independentes como “Don't Stop” (Forty Licks, 2002) e “One More Shot” (GRRR!).
    As 10 faixas ao vivo foram tiradas de três das mais recentes turnês da banda: “50 And Counting”, “Zip Code” e “No Filter”. Essas turnês foram poderosas lembranças dos formidáveis talentos dos Stones para performance e composição de canções, conforme a banda levava sucessos e músicas menos conhecidas às audiências, vindo de todo o espectro de sua carreira ilustre.


    Em “Honk”, 
    “Get Off My Cloud”, “Let’s Spend The Night Together” e “Under My Thumb” (gravados em Cardiff, Manchester e Londres, respectivamente, durante a turnê “No Filter”, de 2018) representam habilmente o início espetacular da banda em meados dos anos 60; enquanto a versão de “She's A Rainbow”, de Paris, 2017, oferece uma exposição relativamente rara desta peça clássica dos Stones psicodélicos. A aparição de “Dancing With Mr. D”, gravada em Arnheim, 2017, marca o aclamado retorno da música ao setlist da banda pela primeira vez em 44 anos.


    Os Rolling Stones estarão em turnê pelos EUA com a turnê 'No Filter', que começa dia 20 de abril de 2019, e atualmente estão gravando faixas para o próximo álbum de estúdio da banda.


    The Rolling Stones – Lista de faixas de 'Honk'

    Disco 1
    1.      Start Me Up
    2.      Brown Sugar
    3.      Rocks Off
    4.      Miss You
    5.      Tumbling Dice
    6.      Just Your Fool
    7.      Wild Horses
    8.      Fool To Cry
    9.      Angie
    10. Beast Of Burden
    11. Hot Stuff
    12. It’s Only Rock’n’Roll (But I Like It)
    13. Rock And A Hard Place
    14. Doom And Gloom
    15. Love Is Strong
    16. Mixed Emotions
    17. Don’t Stop
    18. Ride ‘Em On Down

    Disco 2
    1.      Bitch
    2.      Harlem Shuffle
    3.      Hate To See You Go
    4.      Rough Justice
    5.      Happy
    6.      Doo Doo Doo Doo Doo (Heartbreaker)
    7.      One More Shot
    8.      Respectable
    9.      You Got Me Rocking
    10. Rain Fall Down
    11. Dancing With Mr D
    12. Undercover (Of The Night)
    13. Emotional Rescue
    14. Waiting On A Friend
    15. Saint Of Me
    16. Out Of Control
    17. Streets Of Love
    18. Out Of Tears

    Disco 3 – Faixas ao vivo
    1.      Get off My Cloud                                          
    2.      Dancing With Mr D                                    
    3.      Beast Of Burden (com Ed Sheeran)                      
    4.      She’s A Rainbow
    5.      Wild Horses (com Florence Welch)
    6.      Let’s Spend The Night Together
    7.      Dead Flowers (com Brad Paisley)
    8.      Shine A Light
    9.      Under My Thumb
    10.Bitch (com Dave Grohl)