Header Ads

  • Breaking News

    Lollapalooza anuncia novas atrações e divulga horários dos shows

    T4F/IHF/Aragão
    Falta menos de um mês para o Lollapalooza Brasil 2019 e as surpresas não acabam! Três novas atrações subirão aos palcos deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo e que acontece nos dias 5, 6 7 de abril, no Autódromo de Interlagos.

    Uma das maiores bandas de rock alternativo da atualidade, The Struts e a sensação do pop cariocaIZA estarão no último dia do festival, domingo07 de abril. Já a goiana BRVNKS, representante da cena indie nacional, se apresenta na sexta, dia 05 de abril.

    Lollapalooza Brasil chega em 2019 à sua oitava edição e tem em seu lineup nomes como Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith, Tiësto, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz, Steve Aoki,Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS Dimitri Vegas & Like Mike.

    The Struts
     – A banda inglesa de rock alternativo desembarca pela primeira vez no Brasil em seu décimo ano de carreira. Formada pelo vocalista Luke Spiller, o guitarrista Adam Slack, o baixista Jed Elliott e o baterista Gethin Davies, lançou seu álbum Young & Dangerous no final de 2018. Disco que a classifica como uma das bandas mais apaixonadas e imbatíveis de rock na atualidade.

    Em Young & Dangerous, The Struts se soltam com o som cheio de riffs pesados e letras cantantes que levaram para estádios e arenas ao redor do mundo. Trabalhando com produtores como Butch Walker (Weezer, Panic! At the Disco) e Sam Hollander (Fitz and the Tantrums, Neon Trees), a banda adorna seu som com grooves mais profundos e mais inventivos, em uma viagem de rock divertida e cheia de alma.

    IZA – Essa carioca de 26 anos pode ser definida como uma cantora pop com estética internacional, porém com conteúdo nacional. Revelada por meio dos vídeos que publicou na internet, a cantora e compositora IZA já mostra ao que veio. Sua mistura de pop e R&B, com toques de soul e blues já lhe garantiu uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo. A jovem lançou seu primeiro álbum, Dona de Mim, em 2018 e é dona de hits como: “Pesadão”, “Ginga” e “Dona de Mim”.

    BRVNKS – Um dos nomes mais comentados cena indie brasileira dos últimos anos, BRVNKS é uma cantora/compositora de 23 anos, que achou seu lugar entre tantas outras vozes tentando serem ouvidas. Bruna Guimarães logo aos 17 anos começou a compor boa parte das músicas que hoje estão em seu disco de estreia - “Morri de Raiva”, e logo após o lançamento do primeiro EP, viajou exaustivamente em turnês pelo país.


    INGRESSOS – O 1º lote do Lolla Day (válido para 1 dia de festival) custa a partir de R$ 400. Além disso, o 2° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), que custa a partir de R$ 900,também está à venda. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo sitewww.lollapaloozabr.combilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.



    A oitava edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem em seu lineup nomes como Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith, Tiësto, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz, Steve Aoki, Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS Dimitri Vegas & Like Mike. O LollaBR 2019 acontece nos dias 5, 6 7 de abril, no Autódromo de Interlagos.

    Os artistas estarão divididos em quatro palcos – Palco BudweiserPalco OnixPalco adidas e Palco Perry’s by Doritos – levando para os fãs o melhor do rock, pop, rap, hip-hop e eletrônico, durante mais de 10 horas ininterruptas de música por dia.

     

    VEJA ABAIXO A ORDEM DAS APRESENTAÇÕES E HORÁRIOS DO LOLLAPALOOZA BRASIL 2019