Breaking News

Jardim Soma ft Dieguito Reis, Doralyce, Venomous nos lançamentos da semana


Jardim Soma, projeto idealizado por Luca Bori, acaba de divulgar música inédita em parceria com Dieguito Reis. Essa é a primeira vez que os dois músicos se unem em seus novos projetos.


Acompanhada de videoclipe, “Mundo Louco” - disponível em todas as plataformas digitais – segue influências do rap, indie e rock psicodélico, transmitindo uma mensagem de superação em meio a tantas cobranças do dia a dia. ”Esse som tem como tema a competitividade nos tempos modernos e a velocidade do mundo. Falamos sobre não ficar preso aos padrões”.


O clipe traz no elenco Thiago Guerra, baterista da Fresno.






Doralyce é cantora e compositora pernambucana conhecida por hits como "Miss Beleza Universal" e a versão feminista de "Mulheres". Tem suas canções interpretaras por Bia Ferreira, Gaby Amarantos, Larissa Luz e Preta Rara. Em novembro de 2018, ela participou do Sofar Sounds Rio de Janeiro e o vídeo de "O Bicho" foi lançado na última terça-feira (12). Com forte crítica social, Doralyce pede a desmilitarização da polícia e justiça para Marielle Franco, de quem era amiga.



Venomous lançou no última dia 13, o vídeoclipe de Green Hell, gravado no Manifesto Bar. Com produção de Eduardo Crescenzi, a música faz parte do disco Defiant, de 2018.

Assista: