ForMusic: Two Door Cinema Club, Tame Impala e Mötley Crüe entre os lançamentos da semana






O Two Door Cinema Club divulgou o novo single "Talk", primeira novidade em 3 anos. Revelada pela BBC Radio 1 e descrita como "o melhor lançamento do mundo" por Annie Mac, a faixa é uma aula pop modernista e, combina elementos de sintetizadores e eletro-pop e toques de disco. Ouça o single no link.

Foto: Matt Sav
O Tame Impala (Kevin Parker) lançou nesta sexta-feira o single "Patience", a primeira música nova desde o disco indicado ao Grammy, Currents. A nova faixa foi divulgada pela Interscope Records. Escute aqui em todas as plataformas no link https://tameimpala.lnk.to/Patience.

Foto: Paul Brown
O Mötley Crüe, uma das maiores bandas de rock do mundo, lançou hoje a trilha sonora de The Dirt pela Mötley Records e pela E7M (Eleven Seven Music). O disco está disponível digitalmente, em todas as plataformas no link . Além disso, exclusivo para o filme e trilha sonora, você pode encontrar os pacotes de merch inspirados em The Dirt.

VEJA O DOCUMENTÁRIO "THE DIRT" PELA NETFLIX.
 
A trilha sonora de 18 músicas acompanha o filme da Netflix, The Dirt, também lançado hoje, baseado na autobiografia da banda do New York Times de 2001, do Mötley Crüe e Neil Strauss.


Foto: Deni Kukura

Depois do lançamento do single "It Was You", Zeeba e Goldifsh se reencontraram para criar uma nova versão da música e também do vídeo. O novo trabalho deixa clara a sintonia entre o brasileiro e os sul-africanos. Veja no link https://youtu.be/I_ed4CqJYS4  e ouça  no link https://armas1526.lnk.to/IWYALS.

Crédito: André Marothy/Lila Botter
Com o single "Entrelaços", que conta com a participação de Edgard Scandurra (IRA!) nas guitarras, Johnny Monster mostra mais variações antes do lançamento do discoCanções de Desapego. A música é a última novidade do artista antes da divulgação do álbum. "Me sinto mais confiante agora, pois a recepção aos outros singles foi muito boa, com elogios de pessoas bacanas do meio, e público em geral. O disco será a cereja do bolo, pra fechar um ciclo lindo e árduo que foi a produção, e abrir um novo, de divulgação e shows por vir."