Breaking News

CCSP recebe evento de lançamento da segunda temporada inédita da série Buscando Buskers


Com apoio cultural da Spcine, no dia 12 de março (terça-feira), às 19h30, acontece no Centro Cultural São Paulo o lançamento da segunda temporada da série Buscando Buskers.
Dirigida por Edu e Gab Felistoque, a série documental mostra a vida de músicos, compositores e cantores que apresentam trabalhos autorais nas ruas e praças de São Paulo.
 
Badi Assad, madrinha dos buskers, é a convidada de honra e, além de abrilhantar a noite com algumas de suas canções, receberá das mãos de Edu Felistoque o prêmio de melhor filme documentário no 11º LABRFF (Los Angeles Brazilian Film Festival) "Badi", filme sobre a trajetória pessoal e a carreira internacional da cantora, violonista e compositora.
 
A noite regada a muita música (e cerveja liberada) contará com apresentações de Lilian Jardim, Teko Porã, Jáli Kiárit, Kick Bucket, O Grande Grupo Viajante, Elzo Henschell, Kacá Novais e Maraia Takai, que se revezarão no palco da Sala Oficinas durante todo o evento.
 
Também será exibido em primeira mão um compacto de 15 minutos da nova temporada que estreia no dia 19 de março (terça-feira), às 22h, no Canal Music Box Brasil, com reprises às quartas-feiras, às 10h, e aos domingos às 14h30.
 
“Buscando Buskers” é uma produção da  Assum Filmes, Felistoque Filmes em parceria com Catarina de Castro, Giro8 Produtora, Martinelli Filmes, il Vagabondo - Film Bakery e o projeto "Artistas na Rua".
 
Assista ao trailer:https://www.facebook.com/BuscandoBuskers/videos/374376346720643/?t=16 
A entrada é franca e os ingressos estão disponíveis no link https://buskers.eventbrite.com.br/




Serviço
Lançamento Buscando BuskersData:
 12 de março (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Oficinas
Endereço: R.Vergueiro, 1000 – Paraíso – São Paulo
Entrada francaPara participar é necessário se cadastrar no link
 https://buskers.eventbrite.com.br/