Header Ads

       
  • Breaking News

    Queen: Bohemian Rhapsody brilha e é o maior vencedor no Oscar 2019

    O Aclamado filme “Bohemian Rhapsody” brilhou no Oscar na noite deste domingo, 24. Em cerimônia realizada no Teatro Dobly, em Los Angeles, a cinebiografia ganhou em quatro das cinco categorias que disputou: “Melhor Ator”, “Melhor Edição de Som”, “Melhor Edição” e “Melhor Mixagem de Som”. A única derrota foi na categoria de “Melhor Filme”, em que “Green Book” acabou levando a melhor.

    Rami Malek venceu o Oscar 2019 de melhor ator após interpretar Freddie Mercury no longa "Bohemian Rhapsody". Para interpretar o cantor, Rami Malek precisou usar uma espécie de "dentadura" com dentes salientes, como os que Freddie Mercury tinha.

    Ele venceu Christian Bale ("Vice"), Bradley Cooper ("Nasce Uma Estrela"), Willem Dafoe ("No Portal da Eternidade") e Viggo Mortensen ("Green Book").

    Após receber a estatueta, Malek celebrou o cantor: "Fizemos um filme sobre um homem gay e imigrante que viveu sua vida sem pedir desculpas. E seu sucesso é a prova de que as pessoas querem ver isso", afirmou.

    "Sou filho de imigrantes do Egito, de primeira geração. Parte da minha história está sendo escrita agora. E não poderia ser mais grato a todos que acreditaram em mim."

    O ator aproveitou para agradecer à mãe, à família e ao Queen, assim como a todos da equipe. "É um monumental. Quero agradecer a todos que tiveram uma mão em me colocar aqui", disse, antes de citar grande parte dos produtores. No entanto, ele não citou Bryan Singer, diretor de grande parte do filme demitido perto do final das filmagens por problemas com Malek e com produtores, e que também tem sido alvo de acusações de abuso sexual.




    Queen, acompanhado do vocalista Adam Lambert, se apresentou na abertura da cerimônia, com um medley para “We Will Rock You” e “We Are the Champions“. no que parecia uma premonição de que a película seria a grande vencedora do Oscar 2019. Assista a performance da banda abaixo