Breaking News

Oscar 2019 terá performance do Queen com Adam Lambert

Após o sucesso do filme “Bohemian Rhapsody”, que conta a história do lendário vocalista Freddie Mercury e do Queen, a Academia confirmou através de suas redes sociais que a banda, junto com Adam Lambert, fará uma apresentação no cerimônia do Oscar desse ano.
"Isto é a vida real? Isto é só fantasia? Damos as boas-vindas ao @QueenWillRock e a @adamlambert ao Oscar deste ano!", escreveu em sua conta oficial no Twitter.
O filme, que está concorrendo em cinco categorias no Oscar, de “Melhor Filme”, “Melhor Ator” para Rami Malek, "Edição", "Edição de Som" e "Mixagem de Som". O filme já recebeu várias premiações. Entre elas estão os Globos de Ouro de “Melhor Filme” e de “Melhor Ator de Drama”. Além disso, o longa bateu vários recordes de bilheteria, tendo rendido mais de 500 milhões de dólares.
A Academia não divulgou quais músicas ou o momento exato da apresentação na cerimônia do Oscar, que acontece no próximo domingo (24). A premiação contará também com a esperada performance de Lady Gaga e Bradley Cooper cantando "Shallow", música de "Nasce Uma Estrela".