Header Ads

  • Breaking News

    Nova música dos Detonautas fecha comemorações relacionadas aos 20 anos de banda


    O que será de nós?. A balada de amor, de Tico Santa Cruz e DRC, fecha as comemorações dos vinte anos do grupo, que no segundo semestre de 2017 lançou o álbum de inéditas intitulado VI, para celebrar as duas décadas de estrada. 

    Durante os doze meses que se seguiram, Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston(percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), conquistaram números expressivos nas plataformas digitais, onde somente no Spotify o álbum VI conquistou mais de 12 milhões de streamsonde o DRC possui mais de 1 milhão seguidores e ouvintes/mês. Bem como contabilizam mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais da banda.

    Neste período, encontros inesquecíveis, como com o cantor e compositor Lucas Lucco e com a cantora Alcione. Lucas fez participação especial na regravação de Por Onde Você Anda? (Tico Santa Cruz e DRC), música que também ganhou videoclipe com Lucas Lucco como ator e codiretor. A sambista Alcione regravou participação no bolero Você vai lembrar de mim (Tico Santa Cruz e Detonautas Roque Clube). Ambas as canções com as participações foram lançadas nas plataformas digitais. 

    “Agora é partir para novos voos em 2019 e já estamos trabalhando para trazer novidades para os nossos fãs.”, declara Tico Santa Cruz. 
    Números de movimentação das redes do DRC:
    Álbum VI: 12 milhões de streams (Spotify)
    Música Por Onde Você Anda?, versão álbum VI: 6 milhões de streams (Spotify)
    Spotify: + de 1 milhão seguidores e ouvintes/mês