Header Ads

       
  • Breaking News

    Gran Tormenta lança EP de estreia


    Gran Tormenta é o projeto musical de Debbie Salomão (ex-integrante da banda Audac, de Curitiba) que acaba de lançar seu EP de estreia. Steampunk Macumbólico conta com 6 faixas criadas a partir de beats ritualísticos, emaranhados com guitarras cuja sonoridade remete ao pós-punk. As canções tratam de temas que envolvem tarot, bruxaria e macumbagem com alta tecnologia para enfrentar o novo período trevoso instaurado.

    A faixa de trabalho é N-Bome, que já havia ganho videoclipe no segundo semestre de 2018, dirigido por Aline Pelegrini. A produção foi lançada com exclusividade pelo site Cansei do Mainstream.

    Steampunk Macumbólico foi gravado no Estúdio Canoa por Gui Jesus Toledo (do selo Risco) e conta com participação e produção luxuosa de Murilo Sá. Vocais adicionais foram registrados no estúdio Gerência, por Tomás Oliveira (Mustache & Os Apaches). Nas faixas, Debbie e Murilo se alternam nas guitarras, baixos, percussões e vozes. A bateria ficou por conta de Ricardo Cifas, da banda FingerFingerrr. Dony Escobar participa tocando guitarra em Vitriol.

    Lançado pelo 180 Selo FonográficoSteampunk Macumbólico já está disponível nas principais plataformas digitais de música.