Breaking News

Conheça Mocho Diablo

Lienio Medeiros
O Mocho Diablo surigiu em 2012. A banda é a reminiscência do Flaming Moe (SP - 2001/2011) e carrega o peso característico do stoner que Gui Klaussner (vocal), Maurício Peruche (guitarra) e Thiago Pinho (bateria) faziam nos anos 2000.

Hoje com um theremin como diferencial e Murilo Silva no baixo a banda se encontrou com altas cargas dos anos 90 nos vocais e muito fuzz nas cordas.

Depois dos lançamentos de 2012 e 2015 banda a banda lança Sungazer no fim de 2018 e ganha reforço com a entrada de Billy Comodoro (guitarra) e Lienio Medeiros (bateria).

Em Sungazer, lançamento mais recente da banda, eles extrapolam o stoner do lançamento anterior, Monochrome (2015), e transborda num rock visceral repleto de fuzz, experimentos com theremin e efeitos lo-fi.






Dia 19 eles se apresentarão no "Só A Música Salva #1 com Codinome Winchester", além dos dois, outras quatro bandas independentes estarão fazendo seu som, por apenas 20 reais e cada uma delas terá uma matéria especial aqui no site.

Tem banda e quer tocar na Rua Augusta? Mande email para osgarotosdeliverpool@hotmail.com com release/informações sobre a banda.