Os bastidores de uma turnê de Paul McCartney



O que acontece quando um dos maiores artistas vivos sai do palco após emocionar milhares de fãs? O eterno Beatle Paul McCartney comemora e vibra junto com sua equipe, brinca com os músicos, bate nas mãos dos colegas e sai do estádio junto com sua banda, todos de ônibus.
Acompanhe os momentos pós show da turnê "The Freshen Up Tour", veja este vídeo e toda a animação após mais uma apresentação que ficará para sempre na memória dos fãs.





Em Março, Paul estará de volta a São Paulo e Curitiba, apresentando a Freshen Up Tour no Estádio Couto Pereira. Com ingressos variando de R$ 130 a R$ 890 (ingressos para São Paulo e Curitiba).


Quer ficar por dentro dos shows do Paul pelo Brasil? Confira sempre nosso banner localizado no topo da página, por lá terá todas as informações e matérias especiais sobre shows de outras passagens pelo Brasil.

A turnê Freshen Up tem patrocínio em São Paulo da Allianz Seguros e a rede hospitalar do Sancta Maggiore é a fornecedora oficial dos serviços médicos. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.