Questions, Mulamba, Little Room, Clarice Falcão, Imagine Dragons e Steven Wilson nos lançamentos da semana


Em 29 de outubro de 2016, a banda de hardcore Questions registrou pela primeira vez um show na íntegra que, gravado na capital paulista, se transformou no DVD “We’re Not Alone”, com lançamento em 2017 pelas gravadoras Hearts Bleed Blue (HBB) e Seven Eight Life Recordings. Dois anos depois, nesta segunda-feira (29), o grupo liberou o material completo no Youtube.









Uma das mais recentes revelações da nova MPB, a banda Mulamba, é formada por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (baixo, guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (guitarra, baixo e violão). Após chamar a atenção do público com o single “P.U.T.A.”, que atingiu mais de 2,6 milhões de acessos no Youtube, o grupo curitibano lança seu álbum de estréia, “Mulamba”, gravado no Redbull Station, em São Paulo, com produção executiva do Vento. Ouça aqui.

Uma presença explosiva no palco é um dos pontos mais marcantes das apresentações do Little Room. Esse é o espírito do primeiro clipe da banda, destaque da nova cena carioca com seu indie influenciado pelo emo noventista e garage rock no EP de estreia, “Self-Titled”. A faixa escolhida foi “Funny Feeling” e o registro, feito pela Fuga Filmes, foi realizado durante um dos shows do grupo.




Um pouco antes desta matéria entrar no ar, a cantora Clarice Falcão divulgou sua nova faixa, intitulada Bad Trip. Sobre a música, ela revelou em seu twitter que não a pretensão de ser single/hit de próximo disco, mas que estava com saudades de criar algo e postar na internet. Ouça abaixo:




Atração confirmada do Rock in Rio 2019, o Imagine Dragons acaba de lançar mais uma faixa que integra o repertório do quarto álbum de estúdio, “Origins”. Trata-se de “Machine”:





O álbum “Home Invasion: In Concert at the Royal Albert Hall”, do músico e produtor inglês Steven Wilson, chegou ontem a todas as plataformas digitais. O novo projeto conta com 21 faixas e foi gravado na última noite das três apresentações de Steven, na lendária casa de espetáculos Royal Albert Hall, em Londres.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.