Breaking News

Fresno, Supercombo, Panacéia ft GROSS, Luvbites, Devilish, Pantaleão, Lâmmia, Fabrício Beck nos lançamentos da semana

Na última Sexta-feira (16) a Fresno lançou mais um vídeo da série "Natureza Caos: Live". Depois de divulgarem um vídeo com a intro da turnê filmada em Curitiba, eles seguiram com Deixa Queimar, com filmagem nas cidades de Curitiba, Campinas, Mogi das Cruzes, e São Paulo, essa última que teve a participação de Emmily Barreto (Far From Alaska) em show no Carioca Club e na opinião de quem escreve a matéria, faltou uma participação maior dela em vídeo.



“Antes de ser um, temos que saber ser dois”, nos aconselha Leo Ramos, vocalista e guitarrista da banda de rock Supercombo no single inédito “2 e 1”, já disponível nas principais plataformas digitais. “2 e 1” é também a segunda canção a ser divulgada do próximo álbum de inéditas do grupoAdeus, Aurora, que sairá num formato híbrido: versão digital + uma HQ exclusiva, roteirizada pela Supercombo em parceria com o desenhista autor Jean Diaz (Marvel). A pré-venda do quadrinho já está aberta aqui: www.gritaria.com/adeus-aurora

Neste novo projeto, as 10 novas canções da banda se conectarão à história contada na revista, compondo uma narrativa audiovisual fundamentada na música e na arte gráfica.


Via OneRPM, Panacéia lançou nesta semana uma versão de Um Lugar do Caralho (Júpiter Maçã), junto com Marcelo Gross. 



A banda londrinense Luvbites lança a live session do single “Lily & Luli”, que precede seu álbum de estréia, “Hot Days Long Nights Here Comes Luvbites”, que será lançado digitalmente ainda este ano e, em vinil, em março de 2019, pela Fatiados Discos. Formado por Júlia Dutra (vocal), Iggy D. (guitarra e voz), Dedé (baixo e voz), Wiu (guitarra e voz) e Leticia DG (bateria e voz), o quinteto apresenta um rock quase pop, leve e divertido, promovendo o que eles chamam de “pop frito”. “Lily & Luli” e outras músicas de seu repertório podem ser conferidas em show gratuito no Estúdio Lamparina, em São Paulo, das 16h às 23h59.



Devilish, banda do selo e gravadora Forever Vacation Records, é formada por Paulo Ratkiewicz (guitarra e vocais), Éder Chapolla (bateria) e Caíque Fermentão (baixo). O power trio lança seu primeiro álbum “Superfreaktion” e o clipe de seu primeiro single, “Tonight Alright”. Além disso, anuncia as datas do “Getting Hot Tour”, onde apresenta ao vivo as músicas de “Superfreaktion” e algumas do EP de estreia.


GETTING HOT TOUR
Devilish, Giant Jellyfish, Riders Of Death Valley e Cleef @ Baderna (São Paulo – SP)
24.11.2018
A partir das 22h
Local: Baderna Bar, Rua Oscar Freire, 2529
Valor do ingresso: R$ 10,00
Censura: 16 anos
Capacidade: 100 pessoas
Evento: https://www.facebook.com/events/286752138844620/

Devilish, Spidrax, Porno Massacre e Yesomar @ Centro Cultural Zapata (São Paulo – SP)

30.11.2018
A partir das 22h
Local: Centro Cultural Zapata, Rua Riachuelo, 328
Valor do Ingresso: R$ 15,00
Censura: 18 anos
Capacidade: 100 pessoas
Contato para informações: https://www.facebook.com/zapataculturalsp/

Show Devilish @ Aldeia Bar (Jundiaí – SP)
01.12.2018
A partir das 22h
Local: Aldeia Bar, Rua do Retiro, 279 - Jundiaí - São Paulo
Valor do ingresso: Consultar pelo site https://www.facebook.com/AldeiaBarJundiaiOficial/
Censura: 18 anos
Capacidade: 100 pessoas

Devilish @ Z-Largo da Batata (São Paulo – SP)
09.12.2018
A partir das 19h
Local: Z – Largo da Batata Av. Brigadeiro Faria Lima, 724
Censura: 18 anos
Capacidade: 100 pessoas
Contato para informações: https://www.facebook.com/zcarniceria/

Com linguagem informal e a criação de uma personagem em crise, a banda carioca Pantaleão lança seu novo clipe, “Dora Leão”. A faixa está no EP “Xadrez”, que já se encontra nas plataformas de música digital.




Em meio a uma frenética agenda de shows desde que estrearam na cena stoner com um EP homônimo no primeiro semestre deste ano, o Lâmmia ainda reservou um fim de semana para gravar o potente novo single ‘Pulling Chain’, que também ganhou um inspirado e hipnotizante videoclipe. A nova música do quarteto carioca – com a versátil vocalista Carmen Cunha – chega hoje às plataformas de streaming pela Abraxas Records

Após quase 17 anos como vocalista da banda Vera Loca, o cantor e compositor gaúcho Fabrício Beck lança seu primeiro álbum solo “Fabrício Beck & Bando Alabama”. O trabalho  une blues, rock e folk em 10 faixas, sendo nove autorais e uma releitura blueseira do clássico samba “As Rosas Não Falam”, de Cartola. O disco está disponível em todas as plataformas de música digital, ouça aqui.