Conheça todas as atrações confirmadas na CCXP18 - PARTE 3

Marcado para o último mês do ano, a Comic Con Experience reune artistas de Quadrinhos, música, séries, filmes, games, além de lojas do ramo, lançamentos exclusivos dentro da feira, exposições e muito mais durante quatro dias.

O protagonista do filme “Pokémon: Detetive Pikachu” participará do painel da Warner Bros

A atriz que interpreta a Capitã Marvel está confirmada no maior festival de cultura pop do planeta. Brie Larson participará de um painel especial da Disney, no dia 8 de dezembro (sábado). Dentre seus trabalhos mais notáveis, estão “Kong: a Ilha da Caveira”, “O Castelo de Vidro” e “O Quarto de Jack”, que lhe rendeu um Oscar.


O diretor e roteirista Dean DeBlois participará do painel de “Como Treinar o seu Dragão 3”, que acontecerá no dia 9 de dezembro (domingo). Além de ter trabalhado em todos os filmes da franquia, ele também é conhecido por ter dirigido a animação “Lilo & Stitch”.


O ator que interpreta Viktor Drago em Creed II participará do painel da Warner, no domingo. Florian Munteanu estará estará ao lado de Michael B. Jordan e contará mais sobre os bastidores do filme.


A atriz de “X-men: Fênix Negra” participará do painel da Fox, no dia 7 de dezembro (sexta-feira). Jessica Chastain já conta com duas indicações ao Oscar, uma por “A Hora Mais Escura” e outra por “Histórias Cruzadas”,  também sendo conhecida por seus papéis em “Interestelar”, “Perdido em Marte” e “A Árvore da Vida”.


O protagonista do filme “Pokémon: Detetive Pikachu” participará do painel da Warner Bros, em que ele contará um pouco sobre como é trabalhar ao lado de Ryan Reynolds, que dubla o Pikachu, e dará uma prévia do primeiro live action de Pokémon. Justice Smith também é conhecido por seus papéis em Jurassic “World: Reino Ameaçado” e na série “The Get Down”, da Netflix.


O diretor de “Vidro” (Glass) irá apresentar um painel especial sobre o filme no sábado, dia 8 de dezembro. Shyamalan é responsável por grandes obras do cinema, como “O Sexto Sentido”, “Corpo Fechado” e “Fragmentado”.

Mais uma estrela do universo CW confirmada: Manu Bennett, o Exterminador, da série “Arrow”, estará com a gente durante os quatro dias do festival. O ator também é conhecido por seu trabalho como Crixus, em “Spartacus”e na trilogia “O Hobbit”, em que interpreta o temível orc pálido, Azog.

Em sua primeira vez no maior festival de cultura pop do planeta, a Amazon Prime Video trará o astro da série “Deuses Americanos”, Ricky Whittle, Também conhecido por seu papel em “The Hundred”, o ator participará de um painel especial no dia 6 de dezembro (quinta-feira).

A estrela de “X-men: Fênix Negra” estará no painel da Fox, no dia 7 de dezembro (sexta-feira). Sophie Turner já havia participado de outro filme da franquia, “X-men:Apocalipse”, e também é conhecida por interpretar a Sansa, de “Game of Thrones”.

No painel de Shazam! (domingo), a Warner Bros. Pictures trará o ator Zachary Levi para falar um pouco mais sobre o novo filme da DC. Conhecido por seu papel na série “Chuck”, o ator também estará no festival na sexta-feira e no sábado.



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.