Maior tributo aos Beatles faz único show no Teatro Bradesco em São Paulo


Um espetáculo cênico-musical de encher os olhos e agradar aos ouvidos chega a São Paulo no próximo dia 1º de Novembro. A Beatles Abbey Road, considerada a banda tributo mais fiel aos “Fab Four” no Brasil, se apresentará no Teatro Bradesco.

Os paulistanos são conhecidos internacionalmente por sua fidelidade ao interpretar toda a singularidade da banda inglesa. Além dos recursos multimídia que transportam os fãs de volta ao passado, o quarteto apresenta ainda instrumentos musicais idênticos aos originais, como as guitarras Rickenbacker empunhadas no início da carreira dos “Besouros”.
O figurino é outro detalhe importantíssimo, já que chega a extremos em seus detalhes: há pulseiras, relógios e alianças usadas por John, Paulo, George e Ringo. Enquanto a banda está no palco, também não se ouve nenhuma palavra em português. “Nós interpretamos com o máximo de fidelidade, inclusive na conversa com o público”, conta Maury D’Ambrosio, fundador do grupo que já completa 26 anos.

Reconhecimento Internacional
A fidelidade e capricho da Beatles Abbey Road já rendeu bons frutos, é a única representante brasileiro a tocar na Beatles Week, recebendo elogios do próprio George Martin, famoso produtor do conjunto e conhecido como o quinto Beatle.

Também foi na semana dedicada aos fãs da banda, em Liverpool,  que a Beatles Abbey Road abriu o evento com uma apresentação nos estúdios EMI, gravando também um CD ao vivo no local, utilizando a aparelhagem de som original dos ídolos ingleses.

O elenco
O grupo paulistano surgiu no final da década de 1980, durante um encontro de Beatlemaníanos. Atualmente, a banda é formada por Carlos Picchi (Ringo Star), Maury D’Ambrosio (George Harrison), Ricardo Junior (Paul McCartney) e Luis Fernando Gomes (John Lennon).

Os Instrumentos
Um show à parte são os instrumentos utilizados nos espetáculos. Apontado como a melhor banda Beatles do Brasil, o grupo possui uma coleção autêntica de instrumentos e figurinos. Entre os destaques estão: três violões (Martin, Gibson e Epiphone) e uma bateria Black Oyster (1965).

Produção
A ABR Produções é a responsável pela produção do tributo. Segundo o produtor e também integrante da banda, Carlos Picchi, o espetáculo faz o público imergir no universo dos Beatles. “ Até mesmo quem nunca teve a oportunidade de vê-los pessoalmente tem a nítida sensação de que está vendo o quarteto ali, em carne e osso”.

Serviço - Beatles Abbey Road
Data: 1º de Novembro
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3º piso do Bourbon Shopping - Perdizes - São Paulo
Horário: 21h
Duração: 120 minutos
Classificação: Livre
Ingressos: De R$60 a R$160
Bilheteria: De domingo a quinta-feira, das 12h às 20h, sexta e sábado, das 12h às 22h.
Ingressos online: https://uhuu.com
Estacionamento: Sim. Pago diretamente ao Shopping.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.