Samsung Best Of Blues acontecerá dias 15 e 16 de Setembro


Trazendo Tom Morello e John 5, o Samsung Best Of Blues acontecerá dias 15 e 16 de Setembro, nas cidades de Porto Alegre e São Paulo. Além dos dois, o evento terá Isa Nielsen e Camarones Orquestra Guitarrística. 


Conhecido por seus solos de guitarra inovadores e acordes trovejantes Tom Morello, é um artista inovador, seja ele em sua carreira solo, seja como membro da banda de rock Audioslave. Vencedor de vários Grammys e 30 milhões de álbuns vendidos no mundo todo, Morello foi eleito pela revista Rolling Stone como um dos “100 Maiores Guitarristas de Todos os Tempos”. Ele já produziu e colaborou com artistas de vários gêneros, incluindo WuTang Clan, Tool, John Fogerty, Anti-Flag, Public Enemy, Joe Strummer, Crystal Method, Street 13, Dave Mathews Band, Johnny Cash, Linkin Park, Travis Barker e Pete Seeger.


John Lowery decidiu ser um guitarrista profissional aos 18 anos, quando ouviu pela primeira vez “Welcome to the jungle”, hit do Guns and Roses. Em 1998,  Marilyn Manson pediu a John para se juntar à sua banda e deu a ele o nome “John 5”, por ser o quinto guitarrista a passar pelo grupo. John excursionou com o grupo até 2004, quando decidiu se dedicar ao trabalho solo. Ele lançou seu primeiro álbum solo chamado “Vertigo” (2004) e “Songs for Sanity” (2005), com participação de Albert Lee e Steve Vai; ao mesmo tempo, começou a contribuir com o cantor Rob Zombie. Seu último álbum solo, “Season of The Witch“, foi lançado em 2017.


Isa Nielsen começou a tocar guitarra aos 14 anos e logo montou sua primeira banda. Artista que atualmente segue em carreira solo, já participou de reality shows como Rocka Rolla e World MTV Rock Day com a banda Detonator e as Muses of Metal, com as quais se apresentou em 2012 no Video Music Brasil, da MTV. Ela estudou por vários anos com grandes mestres das seis cordas, incluindo Mozart Mello e Edu Ardanuy. Com apenas 19 anos, ela se juntou à banda de apoio do programa de TV “Ídolos” do SBT.


Camarones Orquestra Guitarrística está em seu sexto álbum e também possui uma extensa videografia que conta com clipes, shows e documentários. Os dois últimos álbuns foram lançados em parceria com o selo Hearts Bleed Blue. Camarones é uma banda instrumental de dance-rock, com muita energia e sempre misturando elementos de surf music, ritmos brasileiros e ska. A banda é formada por Ana Morena (baixo), Anderson Foca (guitarra), Yves Fernandes (bateria) e Alexandre Capilé (guitarra).

SERVIÇO - SAMSUNG BEST OF BLUES
DATA: 15 e 16 de Setembro
LOCAL: Anfiteatro Pôr-do-Sol e Auditório Externo Ibirapuera
HORÁRIO: 18h
PREÇO: GRATUITO

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.