Header Ads

 
  • Breaking News

    Replace fez show de reunião em São Paulo


    Já fazia quase um anos do último show dos caras, que tem como ideia reunir a banda, amigos, fãs, antigos e todos seus sucessos ao menos uma vez por ano. Koala voltou de Minas, Pedro deixou de lado seu novo projeto e junto com Caio e Beto ensaiaram por dois meses em prol de manter viva a lembrança do Replace, num show recheado de hits e nostalgia.

    Por volta das 19h40, horário marcado para o show da banda, uma Jai Club cheia aguardava cada um deles subir no palco. Quando aconteceu isso, gritos da plateia tomavam conta do som, momentos antes de começarem o show tocando Provável Pra Você, Você (Tanto Faz) e Sempre Que Sai O Sol.


    Entre uma música e outra, Beto comentava sobre isso de sair das rotinas de trabalho (no caso) ou vir de outro estado (caso do Koala) para ensaiar, deixar tudo bonito para os fãs e para sempre manter viva a história da banda. Com certeza isso aconteceu, pela reação do público que cantava cada linha de músicas como Em Dobro, Entre Nessa Vibe e Duração Limitada, numa sequência nostalgia.


    Outra coisa que cada um comentava era sobre não ser mais aqueles jovens de anos atrás e isso podia ser visto em alguns momentos, seja quando Koala sentou em um dos amplificadores, quando Beto sentou na bateria ou quando o mesmo Koala tirou o baixo e falou de uma dor nas costas, dor nada mais justa depois de cada um deles despejarem toda sua energia nas músicas e para o público.


    Encaminhando para o final do show, Ponto de Paz (onde dos maiores sucessos da banda) foi cantada por banda e público, seja durante a letra dela ou na junção que fizeram com Como Tudo Deve Ser, pegando tributo ao Chorão com a sua letra mais linda.

    Na última música, Beto desceu do palco e foi cantar com o público. Após 17 músicas, Depois de Amanhã encerrou o show e eles prometeram repetir a dose ano que vem.

    Setlist:
    1. Provável Pra  Você
    2. Você (Tanto Faz)
    3. Sempre Que Sai o Sol
    4. Em Dobro
    5. Entre Nessa Vibe
    6. Duração Limitada
    7. Rosas
    8. Ela, Talvez
    9. Adeus Julho
    10. Preciso Parar
    11. Verdadeiro Valor
    12. Sobre Mulheres
    13. Como Chegamos a Planejar
    14. Intensidade
    15. Meu Silêncio
    16. O Bom É Ter Você
    17. Ponto de Paz/Como Tudo Deve Ser
    18. Depois de Amanhã