Sublime With Rome esquenta noite de Sexta-feira em São Paulo com muito Punk, Reggae, Ska e Surf

O Show do Sublime With Rome embalou a ultima noite de sexta-feira - 14/09 na Audio Club com notas fortes e manteve um ritmo constante e incrível durante todo o espetáculo. 

Os três caras indisciplinados de Kailua-Kona Hawaii são monstros ao vivo. O som é claramente uma mistura de rock melódico, hooky e reggae desde os primórdios. Embora algumas de suas influências fossem bem fáceis de identificar, o som do Sublime With Rome é original.  O power trio deixou bem claro que eles realmente tinham um quarto membro naquela noite - um vocalista - e foi a Platéia - O público de São Paulo.  E a banda os fez cantar cada vez que Rome dizia as as palavras "vocês estão prontos?", a platéia da Audio Club respondeu em alto e bom tom de volta não só cantando mas também dançando. 

A banda veio e lotou a casa. A conexão com as pessoas na multidão se manteve do ínicio ao fim, simplesmente porque era claro que eles estavam se divertindo e vice-versa.  Poucos shows criam todo o universo de ligação tão fortemente com completos estranhos como o show do Sublime With Rome. Nenhuma conversa necessária, apenas cantando as letras juntos e dançando juntos e todos se entendendo.



Não há nada como assistir  um monte de fãs interagindo e correspondendo a quem está em cima do palco se doando de corpo e alma. O Sublime with Rome englobou a energia que eles já tinham e que a multidão queria, e sem dúvida o público ficou eternamente grato ao que eles  fizeram naquela noite.

Por fim, o Sublime with Rome deixou o melhor para o fim, tocando "What I Got" e a radiofônica "Santeria" no tão esperado BIS. A galera saiu muito satisfeita  ee clarament recebendo o que queria da banda, muito Punk, Reggae, Ska e Surf, além de claro, muito amor no palco! Cause lovin’ is what we got… now remember that.





Setlist

1 - Date Rape
2- Smoke Two Joints
(The Toyes cover)
3 - Wrong Way
4- Murdera
5- Garden Grove
6 - April 29, 1992 (Miami)
7 - Panic
8 - Badfish
9 - Let's Go Get Stoned
10 - Perfect World
11 - Doin' Time
12 - Scarlet Begonias
(Grateful Dead cover)
13 - We're Only Gonna Die
(Bad Religion cover)
14 -  What I Got
15 - Santeria





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.