O fenômeno Circa Survive se apresentou em São Paulo

Foto: Renata Schmidt

No último sábado (15), Circa Survive chegou em São Paulo para a apresentação da turnê "The Amulet", que leva o nome do último disco lançado pela banda. Esta foi a segunda vez deles na cidade, a primeira foi em 2015. 

O evento aconteceu no Fabrique Club, localizado na Barra Funda. Wiseman e Bullet Bane foram responsáveis pela abertura da noite, e contaram com 30 minutos para se apresentar. Durante o show do Bullet Bane, a casa já estava consideravelmente cheia e muito ansiosa para a apresentação dos americanos. 

Foto: Renata Schmidt
As 20h30, Anthony Green (vocais), Colin Frangicetto (guitarra), Brendan Ekstrom (guitarra), Nick Beard (baixo) e Steve Clifford (bateria) subiram ao palco e encontraram um público fervoroso e agitado, pronto para mostrarem porque a banda não deve esperar mais 3 anos para voltar. Seguindo o setlist das últimas apresentações, o show começou com Rites Of Investiture e a aclamada The Difference Between Medicine and Poison Is in the Dose. Logo após, Anthony, dono de uma simpatia incrível, começou a falar com o público, agradecendo pela presença de todos e falando o quanto aquilo significava a ele.

O show seguiu com músicas do último disco, que dá o nome a turnê, além dos discos Juturna, On Letting Go, Blue Sky Noise e Descensus. As músicas novas e clássicas, como Wish Resign, Tunnel Vision, Get Out, The Great Golden Baby e Lustration estiveram presentes e é muito difícil ressaltar o ápice da noite quando a conexão entre banda e público era fortíssima e a qualidade foi mantida do começo ao fim, sem nenhum deslize, assim como Anthony, manteve sua voz espetacular durante as 1h30 de apresentação.

Foto: Renata Schmidt
O público parecia não se cansar enquanto dançava, batia palmas, fazia stage diving e cantava todas as músicas, num grande coro. Seguindo para a reta final, At Night It Gets WorseLiving Together e I Felt Free marcaram presença para uma casa lotada. Eles fizeram uma breve pausa para o bis, enquanto os fãs pediam mais uma música e gritavam "olê, olê, olê, cir-ca, cir-ca", como é de praxe por aqui.

Para o bis, Descensus foi escolhida para encerrar a noite, porém antes, Anthony agradeceu mais uma vez o púbico pela noite incrível e disse que foi um dos melhores shows da turnê. O grupo, com certeza, vem se consagrando como uma das melhores bandas do rock e isso ficou claro com a passagem deles nas outras cidades brasileiras e em São Paulo, trazendo uma experiência incrível aos fãs, com muito carisma e simpatia. 

O setlist completo está abaixo:
Rites of Investiture
The Difference Between Medicine and Poison Is in the Dose
Wish Resign
Tunnel Vision
Child of the Desert
Get Out
In Fear and Faith
The Great Golden Baby
Lustration
At Night It Gets Worse
Living Together
Act Appalled
Dyed in the Wool
I Felt Free
Descensus

E para os fãs, boa notícia: Saosin, banda onde Anthony também canta, estará em terras tupiniquins em fevereiro do próximo ano. Informações aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.