H2O se apresentou em São Paulo, comemorando 10 anos de "Nothing To Prove"

H2O
Foto: Drico Galdino
O show foi anunciado em Março e a banda veio para sua 6ª turnê Sul-americana. Público menos empolgada por conta de todas essas passagens? Não, muito pelo contrário. A banda veio para comemorar 10 anos de Nothing To Prove, em um disco em uma formação clássica.

Antes deles subirem no palco, as bandas Instável e Questions fizeram seus shows, sendo que a segunda foi para já um público maior. Arriscando algumas palavras em inglês nas músicas finais do show, o vocalista convidava Toby para participar do show da banda de abertura, durante Warzone, faixa de encerramento da banda, mas os pedidos insistentes não surtiram efeito e ela acabou sendo cantado junto com o público.

H2O
Foto: Drico Galdino
Por volta das 21h, New York New York estava sendo executada, quando as luzes do Fabrique foram apagadas e Toby, Adan Blake e companhia apareceram no palco para tocar os primeiros acordes de 1995, faixa que abre o emblemático Nothing To Prove.

Se há 10 anos ele foi um disco emblemático e que juntou o público de diversas vertentes do hardcore, seja pela melodia, refrões viciantes, letras positivas ou até mesmo fazendo criticas sociais, tudo isso pode ser visto ontem com parte do público cantando cada uma das letras, enquanto quem estava mais perto do público fazia moshs e stage diving ao som da banda, com o próprio público e banda ajudando cada um dos fãs a subir e descer do palco, praticamente num looping que ocorreu durante todo o show.

A apresentação não foi somente as 10 músicas do aniversariante, eles também testaram o fanatismo do público em músicas como EverReady (do disco Thicker Than Water), Family Tree (do disco de estreia) e Faster Than The World (do disco homônimo) e que foram cantadas pela galera que estava mais pra trás ou nas laterais do palco, enquanto usavam seus celulares para captar fotos ou vídeos de lembrança para o incrível que foi o de ontem.

Chegando no final, a banda tocou a faixa-título Nothing To Prove, num momento que foi de ápice do show até no quesito "pessoas em cima do palco", quando o carismático Toby Morse liberou de vez a passagem dos fãs e aproximadamente 10 pessoas acabaram indo curtir o show lá de cima.

H2O
Foto: Drico Galdino
Algumas fotos e vídeos mostrando um pouco de como  foi o show e o público pode ser visto abaixo em nosso instagram:


A turnê que começou no Brasil dia 27, se encerra neste Domingo em Porto Alegre.

H2O
Foto: Drico Galdino

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.