Shakira se apresenta no Allianz Parque em Outubro e ingressos estão praticamente esgotados


A turnê produzida pela Live Nation, Move Concerts e DC SET no Brasil, irá apresentar diversos hits de sua grande carreira. As apresentações começam em 11 de outubro, na Cidade do México, e terminam com apresentação em Bogotá, na Colômbia, país onde a cantora nasceu. Os shows no Brasil estão marcados para o dia 21 de outubro, no Allianz Parque (São Paulo), e no dia 23 de outubro, na Arena do Grêmio (Porto Alegre). Para fazer dessa festa um evento ainda mais grandioso, os shows contam com a abertura do duo de DJs e produtores musicais, Cat Dealers.

Shakira volta à América Latina para shows depois de mais de sete anos. Porém, antes de chegar por aqui, a “El Dorado World Tour” passa por boa parte da Europa e dos EUA, incluindo shows em Miami, Los Angeles, Nova York, Dallas e Las Vegas.

A turnê brasileira é apresentada pelo Banco do Brasil. Ourocard é o meio de pagamento oficial e a Cielo a plataforma de pagamento oficial.

Para São Paulo, restam ingressos de Cadeira Nivel 1. Já para Porto Alegre Pistas A e B restam ingresso inteira (R$ 490) e Cadeira Gold (R$ 205 - Meia)
SÃO PAULO (SP)
Data: 21 de outubro de 2018 (domingo)
Local: Allianz Parque
End: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200
Horário: 15h30 (abertura dos portões)
Classificação etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.