Jai Club recebeu o polêmico The Dwarves

Sem título

Por volta das 17h, já havia uma boa concentração na frente do Jai Club e no bar ao lado, com fãs de várias idades usando camisetas das mais variadas bandas de punk nacional e internacional. Para surpresa de alguns, que tomavam uma cerveja e/ou fumavam, os membros do Dwarves logo apareceram - estavam hospedados num hotel a poucos metros dali. Alguns se arriscaram para falar algo, e apesar da simpatia, os músicos foram breves. 

Sem título

Por volta das 18h20, o Leptospirose formado por Quique Brown (guitarra e vocal), "Velhote" (baixo) e Serginho (bateria), subiu ao palco, com a casa pouco cheia, mas com fãs atentos. O show rápido, barulhento e divertido aconteceu sem nenhum problema. Palavras inaudíveis, baterias frenéticas e riffs de guitarras velozes. Tudo muito rápido, diversificado e revoltado ao ponto de ninguém perceber que a banda no palco, tocou pelo menos, 30 músicas em 1 hora.

Sem título

Entre a troca de palco deles e os Muzzarelas, membros do Dwarves circulavam tranquilamente e a casa seguia enchendo. Os veteranos do punk, formados por Alex Kiss (vocal), Stenio “Niola” (guitarra), Daniel ETE (baixo), Flávio Urbano (guitarra) e Marcel Lobisomem (bateria), que já estão há 27 anos na estrada mostrando seu Punk Metal Garage Bubble Gum Pizza Beer, trouxeram um setlist que passou por vários discos da banda e teve um show agitado. E apesar do clima estar propício para diversas rodinhas punks, o ambiente permaneceu tranquilo até o Dwarves começar a tocar.

Quem decidiu ficar no bar ou na área de fumantes da casa, deu sorte, pois Nick Oliveri estava atendendo fãs, tirando fotos, autografando discos e trocando uma ideia sobre os projetos antigos e novos do músico, aparentando estar à vontade.

Sem título

As 20h, com a casa cheia - mas sem esgotar os ingressos -, todos estavam ansiosos pela 1ª vez do Dwarves em São Paulo. A formação atual traz Blag Dahlia (vocal), He Who Cannot Be Named (guitarra), The Fresh Prince Of Darkness (guitarra), Nick “Rex Everythin” Oliveri (baixo) e Josh “Black” Freese (bateria), contando com apenas 4 destes no show da noite de sábado. O grupo tem 13 álbuns lançado, sendo “Take Back The Night”, o mais recente e o responsável por trazer a turnê até o Brasil.

Sem título


Sem título

Não demorou muito para as rodinhas, stage diving e participações nas músicas que o próprio Blag pedia, acontecerem. Ele também entrou no clima dos stage divings enquanto os outros membros quebravam tudo no palco, com uma precisão que nenhum fã pode botar defeito. Poucas palavras foram ditas ao público, porém a música tomou conta de todos ali presentes. 

Por não ser um show convencional de punk, com apenas 3 cordas, Dwarves certamente agradou a todos com o setlist, passando por músicas um pouco menos pauleiras e mais dançantes, como Like You Want. Após 24 músicas tocadas em uma hora de apresentação que passou despercebida, a banda ainda atendeu os fãs após o show, sempre com um sorriso no rosto, seja pela sensação de dever cumprido, pelo carinho dos fãs ou qualquer outro motivo líquido.

Sem título

Você pode conferir todos os setlists abaixo:

Leptospirose
I shot Cyrus
Tatuagem de coqueiro
Política
Lascada na areia
Boné aba reta
Fuck your wine
Música grande 1
Dodecafônica
Diminuto
Velhote baixo
Cérebro
Aqua Mad Max
Robertão
Sabbath
Patife 5
Oswald Spider
Referêcias Medievais
Música grande 2
Motossierra
Gui Loucão
Caixa
Sanduíche de pimenta
3x4
Hipertensive prayers
Sal
Small people inside
Punk Rock
BB


Muzzarelas
All The Humans Are Gonna Die Tonite
2000 Beers After
It's Hard To Be a Viking
Bzzz Guy
I Came Here For The Beer
Beer God
Alone
King of black Coconut Candy
Mushroom Tea
Canibal Family
Ultramusik
I Don't like The Way You Are
D.U.Y.D.
Beer Before Dishonor
Sometimes I Cry When I Watch TV
Bebe Desgraçado
Beer Wars
Teenage Anti-Christ

Dwarves
Anybody Out There
Get Up & Get High
Sluts of the USA
Way Out
We Only Came To Get High
Speed Demon
Drug Store
I Will Deny
Everybodies Girl
Demonica
Take Back The Night
Forget Me Not
Fuck You Up And Get High
Let's Fuck
Like You Want
Stop Me
Astroboy
How It's Done
Let's Just Get High & Fuck Some Sluts
Backseat of My Car
Detention Girl
Dominator
Unrepentant
We Must Have Blood

Todas as fotos:


0 The Dwarves

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.