ESPECIAL BGS: Confira tudo anunciado para o evento até o momento - PARTE 1


Campeonatos, novas lojas e Meet & Greet gratuito para todos são algumas das novidades da Brasil Game Show 2018, que acontecerá entre os dias 10-14 de Outubro.

HyperX participará do evento pela 7ª vez consecutiva, prometendo muitas atrações que farão com que os visitantes se sintam como verdadeiros jogadores profissionais, imergindo no universo dos games com seus produtos de alta performance e vivendo um ambiente totalmente dedicado ao cenário competitivo de jogos eletrônicos.


“O estande da HyperX terá tudo o que os gamers procuram, desde máquinas poderosas equipadas com os mesmos produtos usados por ídolos dos eSports até partidas entre times profissionais disputadas em um palco com toda a estrutura necessária para o público não perder um detalhe sequer. Em breve, revelaremos surpresas sobre a nossa participação, mas posso adiantar que teremos lançamentos, influenciadores digitais convidados, uma loja com preços promocionais e muito mais”, disse Paulo Vizaco, diretor da Kingston/HyperX no Brasil.


A produção promete empolgar ainda mais o público com disputas de alto nível e finais presenciais, como as dos campeonatos masculino e feminino de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), que acontecerão, respectivamente, em 11 e 12 de outubro. As etapas classificatórias serão online e começarão em 3 de julho para os homens e em 5 de julho para as mulheres, com 8 times convidados em cada torneio. A dinâmica e as regras dos dois torneios são as mesmas, com oito equipes cada, divididas por sorteio, em dois grupos de quatro, em que todos se enfrentam em partidas MD1 (melhor de um). 

Entre os homens, as classificatórias online serão realizadas de 3 de julho a 21 de agosto e disputadas pelas equipes Avalanche Gaming, Detona Gaming, INTZ e-Sports, Virtue Gaming (grupo A); e W7M Gaming, Brasil Gaming House, C4 Gaming e Yeah! Gaming (grupo B). Já entre as mulheres, cujas etapas online acontecem entre 05 de julho e 23 de agosto, participam Bootkamp Gaming, Revoltz, Santos E-Sports e Team One Red (grupo A); e Guess Who’s Back?, Isurus Gaming, Number Six Victory e Vitoria E-Sports (grupo B).
Os dois times de cada grupo com as melhores pontuações avançam para as semifinais, que acontecerão em 14 e 21 de agosto no torneio masculino e em 17 e 23 de agosto, no feminino. Nessa etapa, as disputas também serão online e as partidas em formato MD3 (melhor de três). Já as finais presenciais ocorrerão, respectivamente, em 11 e 12 de outubro, no palco da Brasil Game Cup (BGC), durante a BGS

Os sistemas de disputas dos dois torneios serão idênticos, com as oito equipes divididas, por sorteio, em dois grupos de quatro em que todos se enfrentam em partidas MD1 (melhor de um). Os dois times com melhores pontuações de cada grupo avançam para as semifinais, que acontecerão em 14 e 21 de agosto no masculino e em 17 e 23 do mesmo mês no feminino. Nesta fase, as partidas serão no formato MD3 (melhor de três). Já as finais, no palco da BGC na Brasil Game Show, terão duelos de melhor de cinco.


Assim como no ano passado, antes das decisões dos torneios da Brasil Game Cup, os visitantes poderão curtir shows da banda Vivalma, que tocará hits dos games ao melhor estilo metal progressivo. Entre as músicas da setlist, está a homenagem da banda à série God of War (youtu.be/7NJBSxvZjCA).



Já para a Riachueloé uma grande oportunidade para interagir e fortalecer nosso posicionamento jovem e contar para os fãs do mundo gamer a variedade de licenças que temos, inclusive diversas que são exclusivas da Riachuelo, como Mario Bros, games da Nintendo, entre outras", explica Julia Medeiros, gerente de Licenciamento da Riachuelo.


Ao longo dos cinco dias de evento, os visitantes da feira poderão participar gratuitamente da atração, se encontrar com seus ídolos, tirar fotos e pegar autógrafos. Já estão confirmados no Meet & Greet da Brasil Game Show: Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian; Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta; Nolan Bushnell, criador do Atari, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter® V: Arcade Edition, e os jogadores brasileiros de CS:GO da MIBR Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo. Outras personalidades ainda serão reveladas até o evento.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.