Começou a Pré Venda do LIVRO: MRossi LIVE ROCK PHOTOGRAPHY



O novo Livro do fotógrafo MRossi é um documento de quase 30 anos de uma carreira de sucesso dentro e fora dos palcos, descortinando através de fotografias incríveis o fascinante universo do show ao vivo e seus bastidores. Fotografando rock, metal e pop, internacionais e nacionais, MRossi testemunhou de perto várias gerações da cena da música underground e mainstream do Brasil e do mundo.
 
O livro é também um registro vivo da passagem de artistas de todo porte pelo país, bem como do crescimento das produtoras, profissionais e toda a indústria do show e bandas brasileira. Um depoimento visual da entrada definitiva do Brasil no roteiro mundial de mega shows, grandes festivais e espetáculos musicais.

Na festa de lançamento do livro, que será em evento fechado para quem adquirir as primeiras 100 unidades, além de artistas convidados para uma jam e pessoas convidadas, terá o lançamento também do "MRossi.Doc", um filme inédito sobre a importância da fotografia do rock e que terá depoimentos de diversos artistas que estarão no livro.

O livro é uma edição limitada, exclusiva, e não estará disponível em lojas. A prensagem é numerada, a edição de luxo, não haverá uma segunda tiragem tão cedo. Fotos exclusivas e inéditas em sua maioria, todas de autoria de MRossi. 

1) Preço promocional com desconto. (válido até dia 10 de setembro)
2) Os primeiros 100 compradores, receberão 2 convites** para festa de lançamento* do livro.
3) Todos que comprarem antecipadamente concorrem a instrumentos, fotos autografadas por artistas e outros prêmios que serão sorteados*** na festa de lançamento*.
4) Os compradores do pacote "FULL ACCESS” recebem 2 livros, terão nome impresso nos agradecimentos como colaboradores, ampliação de 01 foto**** a escolha e pulseira de acesso livre com acompanhante a festa de lançamento. 

*Festa de lançamento: evento exclusivo para convidados, data a ser definida, com a presença de artistas, exposição de fotos, Jam Session e a primeira exibição do documentário inédito de MRossi que fala sobre a importância da fotografia no rock, e o crescimento da industria de shows no Brasil desde os anos 80, com depoimentos de vários artistas, personalidades e figuras importantes do show business: “MRossi.Doc”
**Os convites são somente para acesso a festa de lançamento. Não incluem nenhum tipo de despesas como transporte, hospedagem ou alimentação.
***Os itens sorteados serão entregues ou despachados aos ganhadores  sem custo adicional.
****A foto deve ser retirada no dia da festa de lançamento. Caso não seja possível para o convidado retira-la, haverá custo de entrega/correios.

 
Para adquirir clique aqui e mais informações acesse https://www.mrossifoto.com.br/
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.