Cachorro Grande fará show conjunto com DeFalla, em nova formação, no Kazebre


Em nova formação, a banda Cachorro Grande se apresentará próximo dia 18 no Kazebre (Zona Leste de São Paulo), junto com o DeFalla, também em nova formação. A abertura fica por conta da banda Os Spoilers, banda que é composta por artistas como Bacalhau (Ultraje A Rigor), Emilio Carrera (Secos e Molhados), Martin (Pitty), Daniel Tessler (Tess) e Johnny Zanei (idealizador do projeto, que já tocou com Dinho Ouro Preto, Egypcio, Badauí, entre outros).

O Cachorro Grande é uma das clássicas bandas do sul do país e em seus quase 20 anos de história atrai fãs pelo país inteiro. Num ar de psicodelia e eletrônica, os últimos discos dde inéditas da banda foram lançados em 2013 e 2016. Esse é um dos primeiros shows com Gustavo X no lugar de Marcelo Gross

Já o DeFalla tem mais de 30 anos de estrada, tendo participado do movimento clássico do rock nacional dos anos 80. Monstro foi o disco que marcou seu retorno, em 2016. Com nova formação – PG (ex-Tihuana, além de estar com a Urbana Legion) na bateria, Fabrizio Martinelli (ex-Hateen, ex-Vowe, Magüerbes) na guitarra, Johnny Zanei (ex-Orgânica, Os Spoilers) no baixo e, um dos maiores frontmen do Brasil, o ex-participante do reality da TV Record, A Fazenda, Edu K nos vocais – fincando os pés de volta nas suas raizes POP PUNK GLAM e estréia show novo,  com todos os hits eternos, de “Não Me Mande Flores” à “Amanda” (hit do disco “Superstar”, lançado em 2002, do qual Bacalhau participou), mas sem esquecer de “Popozuda Rock N’ Roll“ e “It’s Fucking Boring To Death”, além de covers de influências clássicas da banda como Johnny Thunders & The Heartbreakers, Ramones, The Runaways e Sex Pistols, pois o pogo pode pegar!

Serviço: Cachorro Grande + DeFalla + Os Spoilers
Data: 18 de Agosto 
Local: O Kazebre (Av. Aricanduva Nº 12011)
Preço: R$ 30 (1º lote com 300 ingressos)
Venda e mais informações aqui

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.