Vanguart apresenta 3 músicas inéditas no Sesc Vila Mariana dia 13 de julho


O Vanguart lança na próxima sexta-feira (13) uma versão especial do seu mais recente álbum. “Beijo Estranho - Deluxe Edition” apresenta três faixas inéditas, gravadas no estúdio Tambor (Rio de Janeiro), com produção de Rafael Ramos: “Tudo que Não For Vida”, “Tony” e “Me Pega”. “Durante as gravações do disco percebemos, por vários motivos, que essas três canções deveriam ficar de fora”, conta Helio Flanders. “Olhamos novamente para essas músicas um ano depois e decidimos lançar como uma continuação da história que o álbum conta”, completa Reginaldo Lincoln. Nesse mesmo dia, a banda apresenta essas e outras canções ao vivo em São Paulo, no Sesc Vila Mariana.

Em “Beijo Estranho” o Vanguart apresentou uma sonoridade mais elaborada transitando por folks à la Smiths (“Eu Preciso de Você” e “Felicidades”), acid rock ("Beijo Estranho"), hippie-glam ("Todas As Cores") e até os contornos soturnos da noite paulistana em "Quando Eu Cheguei Na Cidade”. No repertório desse show estão também alguns sucessos da carreira do grupo, como “Mi Vida Eres Tu”, “Nessa Cidade” e “Meu Sol”.

A banda, formada por Helio Flanders (voz, violão e piano), Reginaldo Lincoln (voz e baixo), David Dafré (guitarras e bandolins) e Fernanda Kostchak (violinos), sobe ao palco acompanhado de Zé Ruivo (teclados) e Loco Sosa (bateria).

Nenhum comentário