Paul McCartney fez shows surpresa no Cavern Club e no LIPA. confira setlists e fotos



Foto: Twitter Paul McCartney
Durante conversa com Jarvis Cocker ontem no Liverpool Institute for Perfoming Arts, onde é fundador, respondendo perguntas dela e de fãs que acompanharam a live do Facebook, onde ele confirmou que faria um show surpresa hoje (26), em Liverpool, sendo seu segundo show 'secreto' na semana, mas sem revelar o local.

O local escolhido para o show foi simplesmente o Cavern Club, onde os Beatles tocaram por quase 300 vezes entre 1961 e 1963.


Antes ou depois da apresentação no LIPA (não sabemos ao certo) Paul McCartney apresentou mais uma vez músicas do seu próximo disco, em show privado para o instituto. Além de Confidant, faixa nova, Paul McCartney tocou From Me To You e I Lost My Little Girl, duas raríssimas de ver ele cantando (a última não era tocada desde o lançamento de Chaos and Creation in the Backyard, em outro show fechado).


Setlist do show no LIPA:


I've Just Seen A Face San Francisco Bay Blues Every Night From Me To You Mrs. Vandebilt On My Way To Work Love Me Do Confidante I Lost My Little Girl Midnight Special Blackpool We Can Work It Out



Já na segunda apresentação surpresa da semana, Paul McCartney retornou a um pub de Liverpool para fazer uma surpresa, em um pub já muito emblemático por si só. Anunciando o local cerca de 4h antes, os ingressos estavam podendo ser retiradas na bilheteria da Echo Arena, onde ele se apresentará Dezembro, sendo necessário documento com foto e podendo ser retirada somente um ingresso por pessoa, instransferível e com idade mínima de 16 anos. Por volta das 13h, a porta do Cavern se abriu para a volta de Sir.


No Cavern Club, local onde ele não se apresentava desde o DVD Live at Cavern Club, gravado e lançado há quase 20 anos. Paul McCartney continuou a temporada de divulgação do Egypt Station, disco que será lançado dia 7 de Setembro em CD/mídia digital e Outubro em LP.
Foto: Twitter Cavern Club
Por Paul McCartney, a beatlemania ainda vive, filas tomavam conta do redor da Echo Arena (para retirada de ingressos e multidão de todas as idades tomava conta da frente do Cavern Club, tanto de pessoas que iriam ter a sorte de ver Paul tocar para um público limitado, quanto para pessoas que estavam por lá somente para tentar vê-lo entrar no local.

Foto: Twitter Paul McCartney
Sem tocar por lá desde 1999 (salvo engano), quando se reuniu com David Gilmour e gravou um DVD, Paul McCartney começou seu show com uma jam, seguida de Twenty Flight Rock (clássico cover também tocado por lá em sua última passagem).


Músicas do começo dos Beatles, como In Spite Of All The Danger (primeira música da banda), Love Me Do (primeiro single), I Saw Her Standing There (primeira faixa do primeiro disco) e I Wanna Be Your Man estiveram no repertório, que trouxe músicas dos Wings (como Jet, Let Me Roll It, Hi Hi Hi e 1985), de sua carreira solo (como My Valentine e Queenie Eye) e as inéditas Come on To Me, Who Cares e Fuh You, que estarão presentes no próximo disco. Helter Skelter encerrou o show que teve o seguinte setlist:


Paul McCartney Setlist Cavern Club, Liverpool, England 2018, 2018 Secret Gigs

O show faz uma parte de uma sequência de surpresas feitas por Paul McCartney, que havia tocado num pub de Liverpool há um mês, semana passada em Abbey Road e agora voltou a Liverpool para mais duas apresentações. Shows em estádios acontecerão no país em Dezembro

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.