Dingo Bells divulga vídeo da música "Na Carona"

Com uma agenda agitada de shows, a Dingo Bells vem colhendo bons frutos do disco Todo Mundo Vai Mudar (Natura Musical), lançado em abril. Após colocar o Auditório Ibirapuera, em São Paulo, de pé e ver o Theatro São Pedro, em Porto Alegre, lotado, o grupo já fez shows por Curitiba, Santa Maria, Belo Horizonte, Varginha, dentre outras cidades pelo país. E neste ritmo, eles lançam o clipe da faixa Na Carona, dirigido por Ricardo de Carli e filmado durante as gravações do disco, no Estúdio Pedra Redonda, em Porto Alegre, em junho do ano passado, com participação do músico convidado, Murilo Moura.


Neste registro intimo, a banda apresenta o universo das gravações do disco. Sobre a escolha da música, Rodrigo Fischmann diz: "Essa é a música que desde o inicio já sabíamos que teria um registro da banda tocando junta, em oposição à gravação por canais, onde cada um grava seu instrumento separado. E isso se deu por sua natureza soul, bebendo da música negra norte-americana feita nas décadas de 60 e 70, na qual as interações registradas em um take único são mais importantes do que a sobreposição de elementos de forma artificial". E continua: "É um registro mais íntimo e caloroso, assim como essa música também é. No final, o que queríamos era capturar o sentimento bom que essa faixa específica nos traz. E isso o Ricardo de Carli conseguiu - talvez por ser a mesma pessoa que nos acompanhou documentando os processos de composição e pré-produção do disco e criando assim uma intimidade com a banda".


Shows
Depois de lotar o Opinião em Porto Alegre no começo do mês, a Dingo Bells segue em turnê. Dia 28 de julho, eles chegam em Ponta Grossa-PR, para o Festival de Música de Ponta Grossa e, no domingo, 29, eles se apresentam no Sesc Paço da Liberdade, em Curitiba-PR.

SERVIÇOS
Ponta Grossa - PR
10º Festival de Música de Ponta Grossa
Data: 28/07
Horário: 18h
Palco Novas Sonoridades
Local: Estação Saudade - Praça João Pessoa
ENTRADA GRATUITA

Curitiba - PR
Sesc Paço da Liberdade
Ingressos serão vendidos a partir de quarta feira - 11/07 (somente na bilheteria da unidade Paço da Liberdade - Praça Generoso Marques, 189 - Curitiba).

Assista o clipe abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.