Canadá será o primeiro país a receber nova turnê de Paul McCartney


Depois de passar por Brasil e Argentina durante a One on One, além de voltar a algumas cidades e países após muitos anos, como foi o caso da Austrália. Paul McCartney pegou uma "férias" semestral das estradas, focando nos estúdios e na gravação do seu próximo disco, intitulado Egypt Station.

Como parte de divulgação do próximo disco, que será lançado em Setembro, Paul McCartney anunciou hoje as primeiras datas da Freshen Up, sua próxima turnê que começará no Canadá, 10 dias após o lançamento do seu disco.

A primeira cidade a receber o eterno Beatle será Quebec (17), seguindo para Montreal (20), Winninpeg (28) e Edmonton (30). Sobre voltar ao Canadá, ele disse o seguinte em seu site oficial: "Sempre tivemos um tempo fantástico tocando em shows no Canadá. Nós não podemos esperar para voltar em setembro para o que deveria ser outra série especial de shows. Estamos ansiosos para renovar o nosso show e tocar algumas das nossas músicas do novo álbum ao lado das músicas que sabemos que você gosta de ouvir. Prepare-se para agitar o Canadá!"- Paul

Como anunciado anteriormente, Paul acompanhará a turnê canadense "Freshen Up" com os títulos no 17º Festival Anual de Música de Austin City Limits, sendo headliner do festival que terá Metallica, Childish Gambino, Arctic Monkeys, The National, Hozier, Janelle Monáe e mais de 100 outros artistas entre os dias 5-7-12-14 de Outubro, no Zilker Park.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.