Bullet For My Valentine lança disco "Gravity"; Ouça aqui!!


Bullet For My Valentine lança o novo disco, Gravity, pela Search & Destroy/Spinefarm Records. O trabalho chega após os primeiros singles divulgados, “Over It”, “Piece of Me” e “Letting You Go”, terem mais de 12 milhões de streams. Ouça Gravity:http://bfmv.com/gravity .

A banda também confirmou quem serão os grupos que acompanharão o BFMV na próxima turnê norte-americana. We Came As Romans e Bad Omens foram os escolhidos para as datas de outubro e dezembro. Durante os próximos meses, o BFMV também participará de festivais nos Estados Unidos — RiotFest, em setembro, em Chicago, e Aftershock em outubro, em Sacramento.

Para comemorar o lançamento de Gravity, a banda irá fazer uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no Twitter nesta sexta-feira. Um evento nos mesmos moldes está planejado para acontecer no Facebook na próxima semana. No sábado, 30, a performance do BFMV no festival alemão Vainstream Rockfest será transmitida ao vivo pelo Facebook da banda.

Opiniões da imprensa internacional sobre Gravity:
“Gravity é um disco de raiva e recriminação, balanceado com toques de esperança e reflexão.” — Kerrang!
“Gravity mostra mais uma vez como o Bullet está visando os maiores palcos do mundo, com uma determinação rejuvenescida.” — Metal Hammer
“Gravity é repleto de enormes canções de rock que poderiam preencher duas galáxias.” — Rock Sound

Assista ao clipe de "Letting You Go":https://youtu.be/Len0qLhmhL0

Assista ao clipe de "Over It":https://www.youtube.com/watch?v=B4K0JLU6FKE

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.