Unboxing Paul McCartney "Chaos and Creation in the Backyard" em vinil remasterizado


Lançado no último dia 18, junto NEW, Percy Thrillington e Pipes Of Peace (em versões pretas e coloridas), recebemos na última 5ª feira a edição preta (já que a colorida demoraria meses para ser entregue em casa e não está mais disponível para venda) do disco Chaos and Creation, presente no topo da minha lista de melhores discos do Sir. Paul McCartney.

Com a edição de época sendo item raríssimo de colecionador, com preços superiores a 100 libras (morando em UK) ou superiores a R$ 1000 (morando aqui no Brasil), Paul McCartney resolveu ajudar-nos, colocando esse item em seu projeto Archive Collection, que traz projetos remasterizados de diversos discos seus e dos Wings, desde 2010.

A edição 2018 do Chaos and Creation in the Backyard conta com as 13 músicas lançadas (além de um instrumental escondido) originalmente em 2005, entre elas Jenny Wren, música vencedora do Grammy de melhor performance vocal pop masculina. Feito em vinil 180g, ele ainda é completado com um cartão para download digital do disco, além de letra da cada uma das músicas e um encarte com desenhos presentes também na edição de 2005.

Abaixo, vídeo do disco, com o encarte, desenhos e um complemento do compacto do disco:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.