Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Bruno Del Rey lança clipe para a inédita “Começou Tem Que Ter Fim”
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Bruno  Del  Rey  divulga clipe para a inédita e autoral “Começou Tem Que Ter Fim”. Produzida por Augusto Passos, com mixagem e masterização ...
Bruno Del Rey divulga clipe para a inédita e autoral “Começou Tem Que Ter Fim”. Produzida por Augusto Passos, com mixagem e masterização de Dudinha (Lima), faixa dá nome a novo álbum do artista, previsto para estrear ainda em junho. “Essa foi a primeira música que escrevi após o término de um longo relacionamento. Foi uma fase difícil, mas também de uma transformação importante. Quis deixá-la direta, sem rodeios e poucas metáforas. É bem visceral”, explica. 

Executada com instrumentos vintages, efeitos analógicos e técnicas de gravação Lo-Fi, track inspira-se nos anos 50 e 60, reverenciando o soul e o estilo crooner de cantar. Essas influências ficam ainda mais evidentes no vídeo, em preto e branco, que acompanha o lançamento. Nele, cantor e banda parecem apresentar-se em um programa de televisão da época. Além da fotografia, todos os outros detalhes, como os cortes e planos de filmagem, foram baseados naquele tempo.

Daniel Barosa e José TM assinam a direção do filme.

Assista aqui: 


Postar um comentário

 
Top