Daniel Cavanagh "The Monochrome Tour 2018": Saiba como foi o show em São Paulo

No último sábado, o Manifesto Rock Bar recebeu o show solo de Daniel Cavanagh - realizado pela Overload. Músico inglês que atualmente faz parte da banda Anathema - formada em 1990, em Liverpool -  com os seus irmãos mais novos James e Vicent Cavanagh. Daniel veio apresentar a "The Monochrome Tour 2018", do álbum lançado em 2017, Monochrome.

A casa estava com 80% de sua lotação, com um público animado que cantou todas as músicas e interagiu com o músico. O show começou pontualmente ás 19H e durou um pouco mais de 1h e 30m. Daniel Cavanagh fez um show acústico com voz, violão e teclado, começando a tocar um cover do Pink Floyd " Wish You Were Here", em seguida cantou clássicos da banda Anathema - que não podia faltar. Daniel também tocou os covers "Running Up That Hill" da Kate Bush ", "Enjoy the Silence" do Depeche Mode, "Another Brick in the Wall Part 2" do Pink Floyd e um trecho de "Ace of Spades" do Motorhead - este último foi um interação com um rapaz do público, que começou a cantar e Daniel continuo a canção no violão. Do seu trabalho solo, o músico tocou apenas "The Exorcist". Encerrou o show com mais um cover de Pink Floyd que foi pedido pelo público: "High Hopes". 

O show foi um acústico aconchegante e o público pode conversar e tirar fotos com Daniel, que desceu para a pista após o show para curtir um pouco antes de ir embora.

Foto: Lucas Pereira Silva
Foto: Lucas Pereira Silva

Confira o setlist


  1. Wish You Were Here (Pink Floyd)
  2. Springfield (Anathema)
  3. Fragile Dreams (Anathema)
  4. Untouchable Part 1 (Anathema)
  5. Untouchable Part 2 (Anathema)
  6. The Exorcist
  7. Enjoy the Silence (Depeche Mode)
  8. Are You There? (Anathema)
  9. Running Up That Hill (Kate Bush)
  10. Another Brick in the Wall Part 2 (Pink Floyd)
  11. Ace of Spades [trecho] (Motorhead)
  12. Lost Control (Anathema)
  13. Flying (Anathema)
  14. Temporary Peace (Anathema)
  15. Anathema (Anathema)
  16. High Hopes (Pink Floyd)
Foto: Lucas Pereira Silva

Nenhum comentário