Vanguart se apresentou na "Sessions 89"

Vanguart - 89 Sessions
Foto: Elio Sant'Anna
Depois um mês, quando rolou a primeira tentativa do "Sessions 89" e, devido a chuva que deu em São Paulo, o Z Carniceria acabou ficando sem energia e a banda fazendo show voz e violão, sem a transmissão que aconteceria pela internet.

Vanguart - 89 Sessions

Com data reprogramada, fila de gente querendo entrar no espaço do show era tanta, mas tanta, que o evento atrasou em 1h, para que todo o público pudesse estar dentro do Z quando começasse, isso foi avisado pela própria rádio, já com a banda em cima do palco.

Vanguart - 89 Sessions

No repertório, a banda fez uma versão reduzida do setlist oficial, mas ainda assim passando pelos quatro discos de estúdio e abrindo com Todas As Cores (último videoclipe lançado, leia mais aqui) e Demorou pra Ser, do emblemático Muito Mais Que O Amor.

Vanguart - 89 Sessions

Tendo um setlist baseado em quatro partes, a segunda delas trouxe uma trinca díficil para qualquer voz, olhos e ouvidos que assistiram e ouviram Mesmo de Longe, Nessa Cidade (essa aqui considerada 'sinistra' até mesmo por Reginaldo Lincoln) e Olha Pra Mim.

Vanguart - 89 Sessions

Voltando ao disco novo, Helio anunciou o 'primeiro pagode da banda' (WTF) e Fernanda Kostchak começou os primeiros acordes de E O Meu Peito Mais Aberto que o Mar da Bahia.

Vanguart - 89 Sessions

Em mais uma pausa para perguntas da 89, Yuri voltou aos palcos com a pergunta "Pagode?" e também já quis saber sobre como nasceu a letra de Semáforo. Nessa hora, Helio deu uma perdida em Meu Sol, música mais conhecida da banda e deixou para o público cantar a primeira parte, público que também representou e muito entoando o coro a longa letra de Se Tiver que Ser na Bala, Vai.

Vanguart - 89 Sessions

Após algumas conversas e histórias que já ocorreram durante a longa estrada da Vanguart, a banda começou o que seria o final do show, com Mi Vida Eres Tu, Semafóro e Beijo Estranho (essa última, encerraria o setlist oficial). Mas diante de um público insano e querendo muito mais músicas, a banda atendeu a pedidos e trouxe para o repertório Eu Sei Onde você Está, Estive, ...Das Lágrimas e Losing My Religion (R.E.M).

Setlist:

Vanguart - 89 Sessions


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.