R. Diaz lança EP "Narciso"; Ouça aqui!!

Narciso vem com a proposta de falar do amor além do “Eu gosto de você”. Nele a R. Diaz tenta entender o medo que as pessoas têm de gostar de alguém e um vasto espectro de outros sentimentos que estão presentes durante um relacionamento e depois de seu término. De acordo com Diaz “É meio que alguém tentando entender os porquês de dar errado”. Não existe uma regra de como se amar e por isso as pessoas parecem meio perdidas, esperando que os outros façam coisas que só acontecem em filmes ou na própria cabeça e sempre temos o hábito de culpar os outros pelos nossos próprios erros ou projeções. Narciso é uma saga de compreensão depois de um relacionamento abusivo e é basicamente uma crônica de autoconhecimento após se apaixonar e errar várias vezes.

Formada por Gabriel Ruffo, Vitor Gomes e Yan Alves, a banda lançou seu single Narciso em um lyric vídeo no dia 5 de março. Esse primeiro trabalho veio para concretizar a formação da banda que ocorreu em 2017. A R. Diaz surge de um projeto solo idealizado pelo músico e compositor, Rodrigo Diaz e se propõe a discutir sobre as relações interpessoais e efêmeras da contemporaneidade em seu primeiro EP como banda. Com o apoio de Caio Spano e Rafael Sousa da banda Sons de Saturno na produção. 

Depois de lançarem o single Narciso, a banda R.Diaz lançou o ep homônimo, que traz 5 faixas inéditas, além da divulgada anteriormente. A duração do EP é de aproximadamente 23min.

Ficha Técnica:

Composição: Diaz. Produção, mix e master: Caio Spano, Rafa Sousa Arranjos: Diaz, Vitor Gomes, Gabriel Ruffo e Yan Alves. Direção Artística: Lilian Dias / Diaz



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.