Primeiras cenas de ‘O Doutrinador’ mostram anti-herói em ação


O teaser trailer de “O Doutrinador” chega aos cinemas junto com a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, no final de abril. Mas o público já pode assistir agora on line no link:  https://youtu.be/1TjLC2__XyM. As impactantes primeiras cenas de ação divulgadas do longa trazem o anti-herói mais temido pelos políticos e empresários corruptos frente a frente com seus inimigos.
Kiko Pissolato vive o personagem título, um agente federal que conhece o sistema por dentro e decide combater a corrupção de forma implacável. O longa tem estreia marcada para 6 de setembro e, em 2019, o canal Space exibirá a série de TV.

Sobre o Doutrinador
Nascido nas páginas das HQs, “O Doutrinador” ganhou projeção na internet e nas redes sociais ao trazer um vigilante que decide combater a corrupção de forma implacável: aniquilando os maus políticos. “Sempre fui um leitor voraz de histórias em quadrinhos e acabei criando o personagem em 2008 só para manifestar minha indignação a respeito da roubalheira na política brasileira. Mas em 2013 decidi compartilhá-lo nas redes sociais, tornando-o público. E as pessoas se identificaram”, conta Cunha. O quadrinho ganhou o mundo, com resenhas em vários países como EUA, Inglaterra e Argentina e esgotou as três edições impressas publicadas no Brasil.
A direção do longa é dividida por Gustavo Bonafé (“Legalize Já” e “Chocante”) e Fabio Mendonça (“A Noite da Virada”). Já a série tem direção geral de Bonafé, enquanto Mendonça dirige alguns episódios. Os roteiros para cinema e para TV são distintos, mas complementares, e são assinados por Mirna Nogueira, LG Bayão, Guilherme Siman, Rodrigo Lages, Gabriel Wainer, além do próprio Luciano Cunha e Denis Nielsen.
No elenco, além de Pissolato, estão Du Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi , Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada, entre outros. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown Filmes.

Sinopse
“O Doutrinador” é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.