João Rock: 17ª edição do festival terá programação voltada à Tropicália

O João Rock é considerado o maior festival do estilo no país e chega a ter mais de 10 horas de música sem intervalo em um único dia no interior de São Paulo. A primeira edição aconteceu em 2002. O foco do elenco fica em artistas nacionais de primeira linha do rock e do pop. Em 2017, 50 mil fãs vibraram ao som de nomes como Humberto Gessinger, Pitty, Emicida, Alceu Valença e Zé Ramalho, espalhados por três palcos.

Neste ano, o evento tem data marcada para o dia 09 de Junho em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Serão 19 shows em três palcos temáticos para cerca de 60 mil pessoas a partir das 16h. E já que a expectativa é de receber cerca de 60 mil pessoas, a organização do João Rock também confirmou que neste ano o Festival terá sua estrutura ampliada. O aumento na área do evento será de 20%, cerca de 20 mil metros quadrados a mais de espaço entre os palcos e camarotes, com ampliação também das áreas de bares, arena de esportes e sanitários, e nova formatação do acesso ao evento, visando mais conforto e comodidade ao público.

ATRAÇÕES

O Palco João Rock – que é dividido em duas estruturas com apresentações sem intervalos – recebe Raimundos, Skank, Pitty, Gabriel O Pensador, Criolo, Supercombo, Natiruts, Planet Hemp e Cordel do Fogo Encantado. O Palco Brasil fará uma homenagem ao movimento tropicalista com shows de Mutantes, Gilberto Gil, Tom Zé e Caetano Veloso.

Outro espaço confirmado para a 17ª edição do Festival é o Palco Fortalecendo a Cena, uma vitrine das bandas brasileiras que estão se destacando no rock e ritmos parceiros. Nele se apresentam: Kilotones, Rael, Froid, Dônica, Sinara e Francisco El Hombre.



SERVIÇO
Data: 09/06/2018 – Sábado
Local: Parque Permanente de Exposições
Endereço: Avenida Orestes Lopes de Camargo, S/N - Jardim Joquei Clube, Ribeirão Preto
Abertura dos portões: 14h30 
Ingressos: Eventim / João Rock
Classificação etária: 18 anos. Proibida a entrada de menores de 18 anos mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.