EXPERIMENTA: Macaco Mostarda

Se você é uma pessoa que adora conhecer novas bandas de rock, chegou a hora de se conectar com uma que mesmo com pouco tempo de estrada já mostrou a que veio.

MACACO MOSTARDA é uma banda de rock, de São Paulo, capital, formada nas últimas horas de 2014. O power trio é formado por LINO COLANTONI, nos vocais e na guitarra, e CARLOS SANMARTIN, no baixo, acompanhados de RENATO MURAKAMI, que assumiu as baquetas no final de 2016.

A banda adora fazer tudo no maior estilo DIY (do it yourself) e produziu seu próprio evento “Festa da Macacada” para angariar fundos para a gravação e prensagem do primeiro EP “Demo”, o disco que leva como título o nome da banda. Lançado digitalmente em março de 2016, o disco traz quatro das primeiras composições do trio, mostrando claramente as influências de cada um e as experiências sonoras que povoavam seus primeiros ensaios.

Em 2017, a MACACO MOSTARDA começou a gravação de um novo disco, com a produção de Guilherme Real Guimarães, do ESTÚDIO KAUM. No final do ano, a banda ganhou o prêmio de MELHOR MUSICA com BOCA DO ESTÔMAGO no festival NIG TIME 4 MUSIC.

No último dia 23, a banda lançou o single/clipe de “Carranca” também produzido por eles mesmos, que mostra muito do que a banda é, além de fazer um som de primeira tem muita energia e carisma.  Disponível em todas as plataformas de streaming e no youtube, esse é com certeza o primeiro grande passo para um ano cheio de lançamentos. A banda promete ainda lançar um disco e muito conteúdo online, além de produzir e participar de eventos para divulgar ainda mais seu material.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.