Em São Paulo, Angra apresentará álbum "OMNI" na íntegra


Com produção da Top Link Music, a banda Angra apresentará com exclusividade para o público paulistano o novo álbum “ØMNI” na íntegra e vários os sucessos do grupo em um show especial no dia 21 de Julho, em São Paulo, no Tom Brasil.
O serviço completo do show será divulgado em breve pela produtora.

Recém lançado em todo o Brasil e no mundo, o álbum “ØMNI” é o 9º disco de estúdio da banda e marca um fenômeno na carreira do grupo com grandes feitos nos charts de Metal em todas as plataformas de streaming como o Spotify. O álbum “ØMNI” está disponível em todas as plataformas digitais e chegou ao mercado mundial mostrando toda força do Angra e do heavy metal brasileiro.

Os músicos Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria) prometem um show mágico e muitas novidades no repertório que devem agradar os fãs mais antigos do Angra e os que adoraram o novo álbum “ØMNI”.  

O álbum “ØMNI” está disponível em todas as plataformas digitais e chegou ao mercado mundial mostrando toda força do Angra com excelentes números e posições.

Escute o álbum “ØMNI”: https://goo.gl/JGjoNF

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.