Breaking News

Cachorro Grande se apresenta nesta sexta-feira em São Paulo

A banda Cachorro Grande, na estrada há 18 anos, está em tour pelo Brasil com um novo formato de show, de mesmo repertório do primeiro álbum ao vivo: o álbum "Clássicos", que reúne os principais hits da carreira da banda, entre eles "Dia Perfeito", "Deixa Fudê", "Sinceramente", "Você Não Sabe O Que Perdeu", "Desentoa" e outros. 

O disco foi feito com o áudio de dois shows feitos pelo grupo em 23 e 24 de junho de 2017 no Centro Cultural Rio Verde em São Paulo (SP), cidade em que a banda reside há mais de 15 anos. Na época, a banda contou com a companhia do cineasta Lírio Ferreira, responsável pelos longas "Cartola - Música para os Olhos", "O Homem que engarrafava nuvens" e outros, para captar imagens para um documentário inédito, que deverá ser lançado em 2019, quando a banda completa 20 anos. A ideia é contar a história da Cachorro Grande e do rock nacional sob o ponto de vista deles.

Foto por: Fernando Schlaepfer
Formada em 1999, em Porto Alegre, é atualmente composta por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Gabriel Azambuja (bateria), Pedro Pelotas (teclados) e Rodolfo Krieger (baixo). De lá pra cá, os gaúchos se tornaram uma referência da música nacional graças às apresentações explosivas em palcos do Brasil afora, mérito reconhecido com o prêmio de melhor show entregue à Cachorro na cerimônia do VMB da MTV, em 2007. Calcado em influências que vão de Mutantes a Beatles, Rolling Stones e The Who, o som da banda transita pelo rock clássico, britpop e elementos eletrônicos. O grupo já se apresentou com grandes nomes do rock nacional, como Skank e Marcelo D2, e fez shows de abertura para artistas e bandas mundialmente emblemáticos, como Aerosmith, Oasis, Supergrass e Iggy Pop e Rolling Stones.



SERVIÇO
Data: 20/04/2018 (Sexta-feira)
Horário: 21h
Local: SESC Santo Amaro - R. Amador Bueno, 505 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Ingressos: Valores entre R$ 9,00 e R$ 30,00. Compre aqui.