Relembre passagem única do Radiohead pelo Brasil

Foto: Projeto Pulso
Tão pedido pelo público brasileiro, Radiohead fará dois shows por aqui em poucos dias, no Rio de Janeiro e em São Paulo, como parte do festival Soundhearts, que também passará na Argentina (esse, com ingressos esgotados). Os shows acontecerão na segunda quinzena de Abril.

Os pedidos excessivos por conta dos fãs, se deu por conta do fato de que fazem 9 anos que a banda não se apresenta por aqui. A única vinda do Radiohead foi em 2009, quando tocaram no Rio e São Paulo.

Nos dias 20 e 22 de Março, Radiohead passou por Rio de Janeiro e São Paulo, trazendo ainda Kraftwerk e Los Hermanos como banda de abertura dos shows. Cerca de 65 mil assistiram a banda, somando o público das cidades.



A primeira vez deles por aqui aconteceu na Apoteose, Rio de Janeiro, primeira vez no Brasil após 20 anos de banda. O repertório trouxe mais de 20 músicas, ao longo de 2h20 de show.


Radiohead Setlist Just a Fest 2009 2009, In Rainbows

Já em São Paulo, Radiohead fez um show histórico, para 35 mil pessoas na Chácara do Jockey, trazendo, além do som, todo um jogo de luzes num palco tingido de verde e um feito visual impressionante para o público.



Com dois bis, em mais de 2h20 de show, eles apresentaram músicas do disco OK, Computer, além faixas que eram novidade na época, como House Of Cards e In Rainbows. Um coro de 30 mil vozes encerrou a noite acompanhando Thom Yorke no verso "I don't belong here", trecho do superhit Creep.

Setlist do show em São Paulo:



Radiohead Setlist Jockey Club, São Paulo, Brazil 2009, In Rainbows




Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.