Produtor da Supercombo é acusado de agredir contratante

No último Domingo (4) aconteceu a primeira edição do Buzina Experience, num formato diferente das edições anteriores do Buzina Festival, que é da mesma marca e produtora. Dentre as bandas, artistas como Fresno, Gloria, Zimbra, Medulla e Supercombo tocaram para uma Via Matarazzo Sold Out.

Uma dessas bandas é super conhecidas por, além do talento musical, tratar cada um dos seus fãs super bem, mas certamente isso não é mostrado pelo produtor, conhecido como Bisteka. O ocorrido acontece pouco tempo depois do MC Livinho, outro artista musical, ter agredido seu técnico de som após show em São Paulo.

Voltando ao caso mais recente, antes da passagem de som da Supercombo houve uma discussão, que pode acontecer em eventos grandes, mas tudo perde a razão quando você destrata alguém e se acha maior do que outra pessoa por sua função, seja ela qual for e peitar tudo e todos por esse motivo. Nessa, você pode encontrar quem tenha culhão de mostrar que algo não está certo e acabar terminando em agressão seja ema verbal (com palavrões) ou física (com chutes).

Por isso ter rolado até antes em evento em si e do público estar na casa (além do mesmo ter implorado, já que deve ter B.O.s anteriores) não foi feito Boletim de Ocorrência, mesmo com todas as outras pessoas que estariam de prova do ocorrido.

Para quem quiser acompanhar o post no qual Bisteka, produtor da Supercombo, foi acusado, com contexto e comentários, só ler abaixo:

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.