Paul McCartney anuncia relançamento de "Chaos and Creation in the Backyard", em LP preto e dourado


Com data prevista para o dia 18 de Maio, Paul McCartney anunciou em seu site o relançamento do LP "Chaos and Creation in the Backyard" (item de coleção extremamente raro desde a época do seu lançamento (2005)), nas cores preta e dourada. Além dele, NEW (Preto/Rosa), Wings Greatest (Preto/Azul) e The Percy Thrillington (Preto/Mármore).

Enquanto o pacote colorido custará 26 libras cada, o preto terá o valor de 20 libras e o formato CD Digipack sairá por 10 libras, podendo ser adquirido aqui. Todos os LPs incluem download digital.

Lançado em 2005, Chaos e Creation in the Backyard foi imediatamente aclamado, continuando uma sequência que incluía 'Flaming Pie', 'Run Devil Run' e 'Driving Rain'. Produzido por Nigel Godrich (Radiohead, Beck) e apresentando os singles 'Fine Line' e o vencedor do Grammy 'Jenny Wren', 'Chaos And Creation'… estreou em # 6 na parada da Billboard. Ele permaneceu nas paradas por quase meio ano, enquanto Paul fez o enorme 'US' Tour. Em 2007, 'Jenny Wren' ganhou o Grammy de Melhor Performance Vocal Pop Masculina, enquanto o álbum foi indicado em outras três categorias, incluindo Álbum do Ano. A edição de 2018 do Chaos and Creation in the Backyard disponibilizará o álbum em vinil pela primeira vez desde sua estreia inicial e incluirá um LP de vinil de 180 gramas gold edition de edição limitada com cartão de download.

Gravado em 1971, mas não lançado até 1977, Thrillington continua sendo uma das entradas mais enigmáticas da célebre discografia de McCartney. Credenciado pelo pseudônimo de Percy "Thrills" Thrillington, uma socialite fictícia cujas atividades eram narradas em anúncios de jornal do Reino Unido, Thrillington era na verdade uma versão instrumental de jazz / lounge da RAM de Paul e Linda. Com a edição de Thrillington de 2018, Percy ganha nova vida com este item de colecionador disponível em vinil pela primeira vez desde as primeiras prensagens de 1977, que trazem pesadas quantias no mercado de colecionadores, além de uma edição limitada em vermelho / preto com cartão de download.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.