Uma noite de sucessos e musicalidade impecável com o britânico James Blunt


Quem precisa de casamento real quando se pode ver James Blunt aqui em São Paulo?

Se a ideia era ensaiar para o próximo casamento real, podemos garantir a rainha e quem mais precisar que James Blunt está ensaiadíssimo.
Em um show que trouxe um público mais velho e maduro ao Tom Brasil, com 1h30 de duração o cantor conseguiu colocar em notas e tons todos os sentimentos que os espectadores queriam sentir.

Algumas das músicas  do novo álbum, que representa seu nome de turnê, After Love, também entraram para a setlist. Entre elas, Time of Our LivesSomeone Singing AlongHeartbeat e Make Me Better. Para encerrar o show, o músico escolheu hits de cada uma das fases de sua carreira: You're Beautiful Stay The Night1973 e Bonfire Heart.

Ele  claramente demonstrou muito carisma. E o público o aplaudiu em alto e bom tom. Ocasionalmente, Blunt parecia estar em perigo de flertar com as reações do publico brasileiro. Mas com todo o seu charme e elegância, de forma sucinta e  absurdamente britânica, foi capaz de se divertir com o que ele achou mais divertido: Ele mesmo e sua música!

Não à tôa ele tem músicas em trilhas sonoras de novelas brasileiras. Agrada todos por onde passa. Esperamos que volte mais vezes!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.