Ouça "Deu Um Treco No Teco-Teco", o novo álbum d’Os Pedrero

Lançado pelas gravadoras Hearts Bleed Blue (HBB), Läjä Records e Forever Vacation, o oitavo disco do grupo, formado em 1998, conta com as participações especiais de Rodrigo (Dead Fish), Phil (CPM22), Zuzu (Guitarria), Lolô (Whatever Happened to Baby Jane) e Alexandre Capilé (Water Rats / Sugar Kane), que também assina a produção, mixagem e masterização do álbum.

Com 12 faixas e arte de Giuliano Di Martino, "Deu Um Treco No Teco-Teco" é considerado pelo baixista e vocalista d’Os Pedrero, Mr. Rotten Wine, o melhor álbum do grupo. “A produção está muito boa, o disco é simples, e os vocais melhoraram muito. É o primeiro disco sem o Tonny Powzer [ex-integrante d’Os Pedrero], ele faz falta, mas a gente conseguiu se virar bem, acho que é um disco uniforme, alguns dos outros discos nossos eram mais confusos, as músicas ‘tudo misturada’, parecia uma colcha de retalhos”, revela.

Mr. Rotten ainda fala sobre duas das suas faixas preferidas: “Eu gosto muito de “Suas Fotos No Perfil Do Face Book”. Quem fez o vocal dessa faixa foi o Phil do CPM22 e ele fez uma voz parecida com a que o Tonny Powzer fazia, e a execução ficou legal. Eu gosto muito também da “Assinando o Seu Divórcio”, que ficou um mix de Amado Batista com Social Distortion”.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.