Nova versão de música da Cachorro Grande será lançada

Era 2005, quando a banda gaúcha, Cachorro Grande, alcançou o ápice de sua repercussão no cenário do rock nacional com o álbum Pista Livre, produzido por Rafael Ramos e masterizado no lendário estúdio Abbey Road, em Londres. O disco teve vários destaques como Você Não Sabe O Que Perdeu, Agora Eu Tô Bem LoucoBom Brasileiro e a balada Sinceramente... e é dela que vamos falar.

A Cachorro Grande já apareceu diversas vezes aqui no site em resenhas, entrevistas, lançamentos de discos e o mais importante: a gravação do primeiro disco ao vivo, que aconteceu em junho do ano passado. Conforme divulgado, o disco teve a participação do Samuel Rosa, vocalista do Skank, em algumas músicas. E não parou por aí, quando rolou o Shell Open Air, os gaúchos também contaram com ele.

Recentemente, houve alguma movimentação nas contas do instagram dos músicos, em um estúdio em São Paulo para a preparação de uma grande surpresa para os fãs das bandas.



Segundo o relato do produtor envolvido, em sua conta do instagram, "algumas parcerias dão tão certo, que bastam apenas algumas horas para que um clássico seja recriado de uma forma muito bonita e natural.".

Resta aguardar as novidades futuras do CD ao vivo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.